Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSICA CAPSHAW

Grey's Anatomy traz de volta atriz demitida em corte de gastos há seis anos

Reprodução/ABC

Jessica Capshaw tem expressão de choque em cena de Grey's Anatomy

Jessica Capshaw foi demitida de Grey's Anatomy na 14ª temporada, mas vai voltar para a 20ª

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 14h08

Drama médico mais duradouro da TV norte-americana, Grey's Anatomy vai entrar em sua 20ª temporada com uma viagem ao passado. Jessica Capshaw, que viveu a pediatra Arizona Robbins entre a quinta e a 14ª temporadas, vai voltar nos novos episódios. A atriz foi demitida em 2018 em um momento de contenção de gastos.

O retorno de Jessica foi confirmado pela rede ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, neste sábado (10). Ainda não foi revelado de quantos episódios ela participará --por causa da greve dos roteiristas e dos atores, a temporada terá apenas dez capítulos.

Além dela, também voltará o ator Alex Landi, intérprete de Nico Kim, que sumiu da trama no 18º ano e não deu as caras na última leva de episódios. O médico chamou a atenção em suas aparições por seu envolvimento amoroso e sexual com Levi Schmitt (Jake Borelli).

Para sua 20ª temporada, Grey's Anatomy terá uma troca importante nos bastidores. Meg Marinis vai assumir o posto de showrunner, no lugar de Krista Vernoff --que estava no comando desde a 14ª leva de episódios, mas já havia coordenado o sexto e o sétimo anos em parceria com Shonda Rhimes.

Ellen Pompeo, que deixou a série no meio da última temporada, fará participações no novo ano, mas seguirá como narradora de todos os episódios. A intérprete de Meredith Grey também ocupa um cargo na produção executiva da atração.

O 20º ano de Grey's Anatomy estreia em 14 de março nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento dos episódios por aqui --a série é transmitida na TV paga pelo Sony Channel. No streaming, as temporadas estão disponíveis no Star+.

Por que Jessica Capshaw foi demitida?

Jessica Capshaw deixou Grey's Anatomy em 2018, juntamente com Sarah Drew (que vivia April Kepner). Os contratos das duas venciam ao fim daquela temporada e não foram renovados --pouco antes, a ABC havia dado um aumento para Ellen Pompeo e teve de cortar gastos para equilibrar as contas.

Para encerrar a trama de Arizona na série, os roteiristas mandaram a pediatra para Nova York para criar a filha Sofia em parceria com a ex-companheira, Callie (Sara Ramirez). Desde então, ela não apareceu mais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.