Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de segunda (30/11): Globo exibe filme O Céu É de Verdade

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Deitados na cama, Greg Kinnear lê para o pequeno Connor Corum em cena do filme O Céu É de Verdade (2014)

Greg Kinnear e Connor Corum em O Céu É de Verdade (2014), filme da Sessão da Tarde de hoje (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 5h30

A Globo exibe o drama O Céu É de Verdade na Sessão da Tarde desta segunda-feira (30), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme é baseado no best-seller homônimo e conta a história real de um garoto que afirma ter visitado o Paraíso durante uma cirurgia.

Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, nos Estados Unidos, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando o filho Colton (Connor Corum) precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite.

Após se recuperar, o menino diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava acordado. Convicto de que o filho visitou o Céu, o pastor passa a questionar a própria fé naquilo que pregava até então.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Quando em Roma (terça-feira), Te Amarei Para Sempre (quarta-feira), O Que de Verdade Importa (quinta-feira) e Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Céu É de Verdade:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas