Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S4EP03

The Good Doctor: Shaun supera Covid, mas pisa em casca de banana com namorada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Freddie Highmore e Paige Spara como Shaun e Lea em The Good Doctor

Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor; médico irrita namorada

Assim como em Grey's Anatomy, a pandemia da Covid-19 é coisa do passado em The Good Doctor - O Bom Doutor. No episódio desta quinta-feira (23), Shaun Murphy (Freddie Highmore) aproveita a volta da normalidade, mas comete uma gafe ao tentar elogiar a namorada Lea Dilallo (Paige Spara), causando uma crise no relacionamento.

No episódio Novatos, o Hospital São Boaventura começa o recrutamento dos novos internos. Assim, Murphy, Claire Browne (Antonia Thomas) e Alex Park (Will Yun Lee) precisam avaliar os jovens médicos enquanto atendem os demais pacientes.

Durante uma pausa nos atendimentos, Murphy aproveita um lanche com Lea enquanto os novatos acompanham a cena de longe. Após ser advertido pela companheira, o protagonista convida os colegas de profissão para a refeição, na qual eles debatem sobre o caso de uma adolescente que deseja colocar silicone nos seios.

Entre os comentários sobre o caso, o bom doutor elogia o corpo da namorada, mas pondera: "Eu nem me incomodo com a sua voz adenoide, menos quando você fala com a sua mãe no telefone. Mas aí, eu coloco fones de ouvido". Inicialmente, o comentário deixa Lea sem graça, mas provoca um desentendimento entre o casal em seguida.

"Você está brava comigo? Eu falei que a sua voz não me incomoda, foi um elogio", justifica Shaun, e Lea retruca: "Na verdade, você falou que ama tanto os meus seios que, com a ajuda de fones de ouvido, você está disposto a aturar minha voz irritante". O médico concorda com a namorada, e ela reforça que o comentário não foi um elogio e pede para que ele o deixe em paz.

Após receber os conselhos dos demais médicos, o cirurgião pede desculpas para a companheira, e eles fazem as pazes. Audrey Lim (Christina Chang), chefe de cirurgia do hospital, finaliza o processo de seleção dos residentes e informa que Murphy, Park e Claire serão os responsáveis pelo treinamento dos novatos.

Os episódios do quarto ano da série são exibidos nas noites de quinta-feira pela Globo, após o No Limite 6. A série está renovada para uma sexta temporada, e os primeiros episódios do quinto ano já estão disponíveis no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.