Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA?

Chamada de chata, Maisa Silva curte alfinetada contra Sonia Abrão: 'Passional'

REPRODUÇÃO/REDETV!/INSTAGRAM

Sonia Abrão em cenário da RedeTV! | Maisa Silva em selfie postada nas redes sociais

Maisa Silva curtiu uma alfinetada a Sonia Abrão após apresentadora chamá-la de 'chata'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 23/6/2022 - 22h39

Maisa Silva curtiu uma alfinetada em Sonia Abrão no Twitter após a apresentadora da RedeTV! chamá-la de "chata" durante o A Tarde É Sua. O influenciador digital Thiago Pasqualotto afirmou que a jornalista sempre tentou atingir a jovem a qualquer custo. "A raiva maior é porque a Maisinha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional", disse.

Na tarde de quarta (22), diante da notícia de que o Vídeo Show voltaria ao ar na TV Globo, a comunicadora avaliou que os nomes cotados para comandar o programa não seriam muito bons, uma vez que Maisa Silva estava entre eles.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou.

"Se eu tiver enganada, mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", acrescentou Sonia, afirmando que o nome de Ana Clara Lima, outra possibilidade para o programa, a agradaria mais. "Eu prefiro mil vezes", disse. 

Fãs de Maisa passaram a defendê-la nas redes, afirmando que a apresentadora nunca gostou da artista.

"Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas", dizia o texto de Pasqualotto, que usou números no lugar de letras para impedir a grafia correta do nome de Sonia no tweet. "Com inveja da Maisa porque a menina tem mais relevância e credibilidade do que ela em 17293 anos", acrescentou outra fã, identificada como Ana.

Enquanto isso, nos próprios stories, Maisa evitava o assunto e o nome de Sonia. O máximo que a atriz fez foi dar a entender que muitos colegas de trabalho a procuraram para comentar o caso. "Quero agradecer a vocês pelo carinho. Eu também estou recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, disse. Veja o vídeo completo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.