Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu, Big Bang

Game of Thrones supera audiência de série mais vista nos Estados Unidos

Divulgação/HBO

O cantor Ed Sheeran ao lado de Maisie Williams na estreia da sétima temporada de GoT - Divulgação/HBO

O cantor Ed Sheeran ao lado de Maisie Williams na estreia da sétima temporada de GoT

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2017 - 12h46

O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, exibido no último dia 16, foi visto por 30 milhões de norte-americanos em todas as plataformas da HBO em duas semanas. A marca é 23% maior do que a média registrada por The Big Bang Theory, líder de audiência na TV aberta norte-americana, na última temporada.

Computados 30 dias após a primeira exibição, também considerando todas as plataformas da rede CBS, Big Bang teve média de 23 milhões de telespectadores por episódio, sete milhões a menos do que a principal atração do canal pago (e premium, de acesso mais restrito).

No dia da estreia, Game of Thrones teve 16,1 milhões de telespectadores em todas as plataformas. Foi a maior estreia de uma temporada da história da HBO.

O drama fantasioso também bateu recordes ao redor do mundo _a série é exibida simultaneamente em 186 países e territórios. No Reino Unido, o episódio Dragonstone teve um crescimento de 31% em relação à estreia da sexta temporada. Na Alemanha, foi ainda maior: 210%.

Na América Latina, o aumento de um ano para o outro foi de 29%. 

TUDO SOBRE

Game of Thrones

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.