Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inédito

Game of Thrones usará narrativa flashback em nova temporada

Divulgação/HBO

O ator Peter Dinklage como Tyrion Lannister, um dos protagonistas da série Game of Thrones - Divulgação/HBO

O ator Peter Dinklage como Tyrion Lannister, um dos protagonistas da série Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2014 - 15h29

A série Game of Thrones terá uma novidade na quinta temporada, que estreia em abril de 2015 no canal pago HBO: a narrativa flashback, quando um personagem relembra cenas do passado. A informação foi divulgada pelos criadores David Benioff e D.B. Weiss em palestra na quarta-feira (15) para estudantes de Cinema em Sevilha, na Espanha, e confirmada pelo site Entertainment Weekly.

Em quatro anos, Game of Thrones nunca usou flashbacks, comum em séries como Revenge, True Detective, Scandal e Criminal Minds, entre outras. O recurso, de acordo com o site, vai ser mostrado nos primeiros minutos do episódio de estreia da nova temporada.

Benioff e Weiss estão na Espanha para gravar cenas da série. A equipe de produção e elenco estiveram na semana passada no famoso palácio Reales Alcázares, em Sevilha, e vão continuar no país para filmar em Osuna.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.