Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carlos Villagrán

Quico, de Chaves, diz que Seu Madruga o espera 'no inferno'

Roberto Nemanis/SBT

Carlos Villagrán, o Quico da série Chaves, é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite, do SBT - Roberto Nemanis/SBT

Carlos Villagrán, o Quico da série Chaves, é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite, do SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 15/10/2014 - 19h04
Atualizado em 16/10/2014 - 6h42

O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta Quico na série Chaves, será o entrevistado do programa The Noite, do SBT, nesta quinta-feira (16). No talk show, ele relembra uma de suas últimas conversas com Ramón Valdés, o Seu Madruga, morto em 1988, vítima de complicações decorrentes de um câncer no estômago. Internado em um hospital na Cidade do México, ele fez piada com o colega e disse que o esperava "no inferno".

Segundo Quico, Seu Madruga fez a brincadeira porque o colega estava triste quando o viu no hospital. "Ele [Seu Madruga] disse: 'Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá'. 'No céu?' 'Não, no inferno'", contou Carlos Villagrán a Danilo Gentili.

Os dois atores saíram praticamente juntos do programa, em 1979, após desentendimentos com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Gravaram outra série em 1987, último trabalho de Ramón Valdés na TV.

Carlos Villagrán, que está em turnê no Brasil como Kiko (com K, porque Quico foi registrado por Bolaños), revela no The Noite por que desistiu de se aposentar. Em 2013, chegou a anunciar que vestiria a roupa do personagem pela última vez, porém voltou atrás, aconselhado por um amigo. "Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar", afrmou.

Entusiasmado com o Brasil, onde já se apresentou em São Paulo e terá shows em Londrina (PR), Porto Alegre e Novo Hamburgo (RS), Villagrán também faz uma declaração de amor ao país: "Quero ser enterrado aqui quando morrer".

No The Noite, Danilo Gentili brinca com Carlos Villagrán e ameaça mostrar um episódio "perdido" de Chaves, mas a fita está vazia. O ator, com a voz de Quico, irrita-se e grita o bordão "Gentalha, gentalha!" para o estagiário do programa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.