Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção, spoilers

Emily reencontra o pai na delegacia em novo episódio de Revenge

Reprodução/ABC

Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, olha para o pai, David Clarke, na delegacia - Reprodução/ABC

Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, olha para o pai, David Clarke, na delegacia

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2014 - 14h24

O quarto episódio da nova temporada de Revenge traz o esperado reencontro de Emily Thorne (Emily VanCamp) e o pai, David Clarke (James Tupper), que ela pensava estar morto e pelo qual se vingou dos Grayson. A cena será exibida pela rede norte-americana ABC neste domingo (19) e pelo canal Sony, no Brasil, no dia 29.

Emily vai à delegacia para identificar o homem que invadiu sua casa e tentou matá-la no episódio anterior. Entre cinco suspeitos, ela aponta para Clarke, que dá um passo à frente e se aproxima do vidro. A socialite olha desconfiada para ele, como se conhecesse aquele rosto de algum lugar.

Clarke invadiu a casa de Emily por vontade própria após ter descoberto pela amante Victoria Grayson (Madeleine Stowe) que a filha fez de tudo para prejudicar a família Grayson. Clarke, no entanto, não sabe que Emily é sua filha, porque Victoria não contou que ela, na verdade, é Amanda Clarke, filha dele.

Na trama de Revenge, Emily ficou órfã e foi criada em um reformatório. Adulta, usou a fortuna herdada de seu pai para se vingar dos Greyson, que ela julgava responsáveis pela morte do pai. Na terceira temporada, no entanto, se revelou que ele estava vivo.

Na quarta temporada, a protagonista busca redenção e dá trégua ao plano de vingança. Após destruir a vida de Victoria, que chegou a ser internada em manicômio, ela quer resolver problemas do passado, mas a primeira investida não dá certo. Emily contou para Charlote Grayson (Christa B. Allen), filha de Victoria com Clarke, que são irmãs por parte de pai. Charlotte não recebeu bem a notícia, revoltou-se e pôs fogo no bar de Jack Porter (Nick Wechsler), onde Emily estava. O dono do estabelecimento, que é policial, a salvou.

Veja o novo vídeo promocional do quarto episódio da atual temporada de Revenge:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.