Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO STARZ

Franquia que 'copia' Marvel, Power Book III é renovada antes da estreia nos EUA

Divulgação/Starz

Ade Chike Torber, Mekai Curtis e Malcolm M. May em cena da primeira temporada de Power Book III: Raising Kanan

Ade Chike Torber, Mekai Curtis e Malcolm M. Mays estão no elenco de Power Book III: Raising Kanan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 15h32

O canal pago Starz confirmou a renovação de Power Book III: Raising Kanan para a segunda temporada antes mesmo da estreia do primeiro ano nos Estados Unidos. A produção é o segundo filhote de Power (2014-2020) a estrear depois de a franquia "copiar" os passos da Marvel ao anunciar quatro séries derivadas de uma só vez.

Power Book III é situada no início dos anos 1990 e acompanha a infância de Kanan Stark (Mekai Curtis), parceiro e mentor de Ghost (Omari Hardwick) que foi vivido por Curtis "50 Cent" Jackson na série original. A atração vai explorar o mundo de drogas e polícia da época em Nova York.

O elenco ainda conta com Patina Miller (Madam Secretary), Omar Epps (House), London Brown (Ballers), Malcolm Mays (Them), Hailey Kilgore (Amazing Stories), Toby Sandeman (The Royals) e Antonio Ortiz (The Sinner). Criadora de Power, Courtney A. Kemp retorna como produtora executiva e deixa o posto de showrunner para o comando de Sascha Penn.

"Uma temporada não é suficiente para contar a história de amadurecimento de Kanan Stark e sua mãe, Raq, uma mulher feroz e bem-sucedida que é uma força da natureza. A expectativa global por mais do universo Power deixou claro que a história de Kanan precisa continuar", disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz, em comunicado.

Além de Raising Kanan, a franquia Power ainda vive com Book II: Ghost, que dá sequência à trama da série original. Os outros filhotes anunciados e sem previsão de estreia são Book IV: Force, que será centrada em Tommy Eagan (Joseph Sikora), e Book V: Influence, focada no maquiavélico Rashad Tate (Larenz Tate).

No Brasil, toda a franquia Power está disponível no catálogo do Starzplay. Assista ao trailer dublado de Power Book III: Raising Kanan:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.