30 segundos milionário
Divulgação/Fox
O ator Kiefer Sutherland como Jack Bauer, agente federal foragido da justiça em 24: Live Another Day
REDAÇÃO
Publicado em 6/3/2014 - 14h48
A rede norte-americana Fox está vendendo por US$ 500 mil cada comercial de 30 segundos da estreia de 24: Live Another Day, continuação da popular série policial 24 Horas, exibida no Brasil pela Fox e pela Globo, estrelada pelo ator Kiefer Sutherland. A quantia equivale a R$ 1,160 milhão. Dá para comprar dois comerciais de 30 segundos na novela das nove.
Para os episódios subsequentes, o valor de cada propaganda de 30 segundos cai para US$ 325 mil (R$ 754 mil), o que coloca 24: Live Another Day como a segunda na lista dos comerciais mais caros das séries de TV aberta norte-americana na temporada 2013-14, atrás apenas de The Big Bang Theory, da CBS: US$ 326.260.
Em 2010, ano da última temporada de 24 Horas, cada comercial da série custava US$ 280 mil. O episódio final, com duas horas de duração e audiência de 9,31 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, teve os comerciais vendidos por US$ 650 mil.
24: Live Another Day tem os mesmos protagonistas de 24 Horas: Sutherland como o agente federal Jack Bauer, Mary Lynn Rajskub como Chloe O'Brian, agente da Unidade Contra Terrorista, e Kim Raver como Audrey Raines, ex-namorada de Bauer.
A continuação de 24 Horas não será exatamente no mesmo formato, pois terá 12 episódios, a metade da duração da série original, mas cada episódio registrará uma hora na vida dos personagens. A série mostrará um dia de Bauer em Londres, onde ele vive há quatro anos como foragido da Justiça. Ele se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista.
24: Live Another Day será exibida no Brasil pelo canal Fox.
LEIA TAMBÉM:
Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili
Patricia Arquette vai estrelar versão de CSI sobre crimes na internet
HBO contrata rappers para fazerem rimas sobre Game of Thrones
Mila Kunis fará participação especial em Two and a Half Men
Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana
Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN
Record acerta ao esconder Cristo, mas exagera nas barbas e cabelos
Reprise de Carnaval do Rio dá mais audiência do que Vídeo Show
Carnaval carioca dá quase o dobro de audiência no Rio do que em SP
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.