Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

30 segundos milionário

Fox vende comercial da estreia do novo 24 Horas por US$ 500 mil

Divulgação/Fox

O ator Kiefer Sutherland como Jack Bauer, agente federal foragido da justiça em 24: Live Another Day - Divulgação/Fox

O ator Kiefer Sutherland como Jack Bauer, agente federal foragido da justiça em 24: Live Another Day

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2014 - 14h48

A rede norte-americana Fox está vendendo por US$ 500 mil cada comercial de 30 segundos da estreia de 24: Live Another Day, continuação da popular série policial 24 Horas, exibida no Brasil pela Fox e pela Globo, estrelada pelo ator Kiefer Sutherland. A quantia equivale a R$ 1,160 milhão. Dá para comprar dois comerciais de 30 segundos na novela das nove.

Para os episódios subsequentes, o valor de cada propaganda de 30 segundos cai para US$ 325 mil (R$ 754 mil), o que coloca 24: Live Another Day como a segunda na lista dos comerciais mais caros das séries de TV aberta norte-americana na temporada 2013-14, atrás apenas de The Big Bang Theory, da CBS: US$ 326.260.

Em 2010, ano da última temporada de 24 Horas, cada comercial da série custava US$ 280 mil. O episódio final, com duas horas de duração e audiência de 9,31 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, teve os comerciais vendidos por US$ 650 mil.

24: Live Another Day tem os mesmos protagonistas de 24 Horas: Sutherland como o agente federal Jack Bauer, Mary Lynn Rajskub como Chloe O'Brian, agente da Unidade Contra Terrorista, e Kim Raver como Audrey Raines, ex-namorada de Bauer. 

A continuação de 24 Horas não será exatamente no mesmo formato, pois terá 12 episódios, a metade da duração da série original, mas cada episódio registrará uma hora na vida dos personagens. A série mostrará um dia de Bauer em Londres, onde ele vive há quatro anos como foragido da Justiça. Ele se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista. 

24: Live Another Day será exibida no Brasil pelo canal Fox.

LEIA TAMBÉM:

Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili

Patricia Arquette vai estrelar versão de CSI sobre crimes na internet

HBO contrata rappers para fazerem rimas sobre Game of Thrones

Mila Kunis fará participação especial em Two and a Half Men 

Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana

Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN

Record acerta ao esconder Cristo, mas exagera nas barbas e cabelos

Reprise de Carnaval do Rio dá mais audiência do que Vídeo Show

Carnaval carioca dá quase o dobro de audiência no Rio do que em SP


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.