Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking comercial

The Big Bang Theory tem intervalo mais caro entre as séries nos EUA

DIvulgação/CBS

Jim Parsons com Kaley Cuoco em cena de episódio da sétima temporada de The Big Bang Theory - DIvulgação/CBS

Jim Parsons com Kaley Cuoco em cena de episódio da sétima temporada de The Big Bang Theory

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2013 - 13h38

De acordo com levantamento realizado pela revista americana Adweek, especializada em propaganda, The Big Bang Theory tem os 30 segundos comerciais mais caros das séries norte-americanas atualmente no ar.

Cada 30 segundos comerciais na comédia de quatro nerds e uma loira, transmitida nos EUA pela rede CBS e no Brasil pelo Warner Channel, custa US$ 326.260 (equivalente a R$ 712 mil, mais que um comercial na novela Amor à Vida, que custa R$ 600 mil).

A série saltou da quarta colocação na temporada passada (US$ 275.573 por 30 segundos) e tomou o posto de Modern Family, segunda colocada no atual ranking.

Th Big Bang Theory está na sétima temporada e os três episódios exibidos na fall season (as estreias de setembro e outubro) estão com média de audiência de 19,2 milhões de telespectadores. É um aumento de 12% em comparação à temporada passada.

No top 10 das séries com comercial mais caro da temporada 2013-14, Scandal é a surpresa. A produção da ABC Studios segue valor similar ao de Grey's Anatomy, ambas exibidas na rede ABC às quintas. Scandal vai ao ar depois de Grey's Anatomy e elas não registram bons números de audiência, mas têm um fidedigno público feminino jovem. 

Veja a lista das 10 séries com comerciais mais caros nos EUA (por 30 segundos):

The Big Bang Theory - US$ 326.260

Modern Family - US$ 257.435

The Simpsons - US$ 256.963

New Girl - US$ 231.570

Family Guy - US$ 223.145

Grey's Anatomy - US$ 206.075

Two and a Half Men - US$ 204.176

Scandal - US$ 200.970

The Blacklist - US$ 198.667

The Crazy Ones - US$ 175.200


Clique aqui e veja tabela completa produzida pela Adweek com o valor dos comerciais de cada programa do horário nobre das redes norte-americanas.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.