FOFOCAS DE ÉPOCA
Divulgação/Netflix
O elenco da família Bridgerton em foto de divulgação; série homônima foi renovada na Netflix
A série Bridgerton, que estreou na Netflix em 25 de dezembro do ano passado, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A produção dos novos episódios começará ainda no primeiro semestre de 2021. Baseada nos livros de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, a atração teve a quarta estreia mais bem-sucedida da história da plataforma, com 63 milhões de telespectadores em suas primeiras quatro semanas no ar.
A trama de Bridgerton se passa na alta sociedade da Inglaterra no início do século 19 e narra as desventuras, segredos e fofocas de jovens da época, que vivem entre amores, desilusões, expectativa de casamento e bailes requintados.
Também chamaram a atenção do público as intensas cenas de sexo, que contaram com uma coreógrafa para organizar todos os movimentos.
No último dia 30, o criador da série, Chris Van Dusen, declarou que já havia planos para a continuidade de Bridgerton na Netflix. "A primeira temporada é sobre Daphne e sua história de amor com Simon. E os livros de Bridgerton --que são oito livros-- são sobre os oito irmãos. Na sequência, eu adoraria poder explorar os romances e as histórias de cada um deles", contou em entrevista ao site The Wrap.
Ainda não há previsão para a data de estreia de Bridgerton nem detalhes sobre as histórias abordadas na nova temporada. Confira o anúncio da Netflix:
Atenção, querido leitor! A fofoca que você tanto esperava está aqui: a renovação de Bridgerton veio e, sim, teremos uma 2ª temporada!! pic.twitter.com/2K1aHL3P1h
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 21, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bridgerton
Jonathan Bailey
Netflix
Phoebe Dynevor
Regé-Jean Page
Shonda Rhimes
Séries da Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.