Os Mistérios de Laura
Divulgação/NBC
A atriz Debra Messing aponta uma arma de brinquedo em Os Mistérios de Laura, nova série da Warner
REDAÇÃO
Publicado em 18/5/2015 - 5h38
Debra Messing tenta, mais uma vez, emplacar um grande papel como protagonista de uma série desde o final de Will & Grace (1998-2006), pela qual venceu o Emmy de melhor atriz em comédia em 2003. Em Os Mistérios de Laura, que estreia nesta terça (19) na Warner, às 22h30, ela interpreta Laura Diamond, uma mulher divorciada que precisa conciliar o trabalho de detetive com a função de mãe de gêmeos travessos.
Debra foi um dos principais nomes do drama musical Smash (2012-2013), produzido por Steven Spielberg, mas que só durou duas temporadas. Agora como protagonista de Os Mistérios de Laura, um drama policial que tem um crime resolvido por episódio, ela está conseguindo atrair boa audiência. A série tem 7,6 milhões de telespectadores por episódio e já foi confirmada para uma segunda temporada.
Laura trabalha no departamento de homicídios da polícia de Nova York. Intrépida no seu dever, ela tem de lidar com um problema familiar: o divórcio. O detalhe é que o futuro ex-marido é o chefe dela, Jake Broderick (Josh Lucas). Essa mistura vai abalar a vida de Laura, que busca manter o equilíbrio tanto em casa, cuidando dos meninos, quanto nas ruas, na caça aos bandidos.
Os Mistérios de Laura trata com naturalidade e realismo a condição de uma mãe divorciada. Entre a investigação de um crime e outro, Laura discute os detalhes da separação e como ficará a custódia dos filhos.
Como policial, ela não traça limites na busca de criminosos e é eficiente, resolve todos os casos. Entra disfarçada em um site de relacionamentos para capturar um serial killer, se infiltra na política para livrar um deputado de um escândalo sexual e vai ao submundo nova-iorquino para descobrir o assassino de uma drag queen.
Nesse meio tempo, a detetive vai se deparar com um antigo amigo_e amor. Ela vai investigar a participação do ex-namorado em um assassinato. O suspeito é interpretado por Eric McCormack, parceiro de Debra na série Will & Grace. Na comédia dos anos 1990, os dois moravam juntos, mas não tinham qualquer relacionamento amoroso. McCormack interpretava um advogado gay.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
NBC
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.