Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Inês entra em fase ostentação, e Adriana Esteves lucra com merchan

Ellen Soares/TV Globo

Adriana Esteves como Inês antes e depois da repaginada no visual na novela Babilônia, da Globo - Ellen Soares/TV Globo

Adriana Esteves como Inês antes e depois da repaginada no visual na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2015 - 5h54

A vida de Inês (Adriana Esteves) terá um upgrade em Babilônia, novela das nove da Globo. Nesta semana, ela vira testa de ferro de Evandro (Cassio Gabus Mendes) na construtora, passa a ganhar salário alto e entra em uma fase ostentação. Além da repaginada no visual, ela deixará o apartamento com vista para a favela e se mudará para a avenida da praia. A atriz Adriana Esteves também vai lucrar com a transformação, fazendo merchandising de um automóvel. Do nada, a advogada surgirá estacionando um veículo que acabou de comprar.

No capítulo da próxima sexta-feira (22), Inês parará seu carro na frente do salão de beleza que frequenta. "Mãe, que carro é esse?", perguntará Alice (Sophie Charlotte). "Acabei de comprar", comentará Inês, diante das funcionárias do salão, todas babando. "Achei até que era da firma", dirá Zélia (Rosi Campos). "É meu! Sempre sonhei ter um desses", responderá a advogada. "Mas você já vai gastar com a mudança para o apartamento novo", repreeenderá Alice. 

Na ação de merchadising, da montadora Kia, a atriz falará até que pode sair com as unhas ainda secando porque seu carro abre a porta apertando um botão, sem ter de colocar a mão na maçaneta. Os atores ganham uma comissão quando fazem merchandising em novelas.

Antes dessa cena, o público verá Inês visitando um apartamento com Karen (Maria Clara Gueiros). A advogada ainda não vai ter vista para o mar como sempre sonhou, mas alugará um imóvel na orla, com três quartos, e convidará Celina (Débora Duarte) para morar com ela e Alice.

"O que vale mesmo nesse apartamento é isso: vista pra civilização. Daqui você vê que existe lei, ordem, saneamento. Não é aquela visão do inferno, uma favela fedida, uma gente horrenda ouvindo funk dia e noite", dirá ela à corretora. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.