Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Good Behavior

Ex-Downton Abbey tira a roupa, faz sexo e usa drogas em nova série

Fotos: Divulgação/TNT

A atriz britânica Michelle Dockery muda de estilo e aparece ousada na série Good Behavior - Fotos: Divulgação/TNT

A atriz britânica Michelle Dockery muda de estilo e aparece ousada na série Good Behavior

JOÃO DA PAZ

Publicado em 27/11/2016 - 7h04
Atualizado em 27/11/2016 - 8h53

Um ano após o fim de Downton Abbey (2010-2015), uma de suas protagonistas está de volta à TV. A atriz Michelle Dockery é a estrela de Good Behavior, atração que estreia neste domingo (27) no canal TNT Séries. Ela deixa de lado o comportamento recatado e cheio de etiquetas do drama britânico para viver uma personagem descontrolada, golpista, ex-presidiária e viciada em drogas.

Em entrevista para o talk show do apresentador Seth Meyers, na semana passada, Michelle comentou sobre a mudança drástica de estilo na ficção. "Eu estava procurando fazer algo diferente de Downton Abbey e tive muita sorte de encontrar esse papel", disse. A atriz, também fez questão de lembrar: "Lady Mary [personagem na série britânica] não era um anjo."

As travessuras de Lady Mary em Downton aconteciam na surdina. Ela tinha relações sexuais com seus parceiros, mas as cenas não eram exibidas. Mostrar os ombros no início do século 20 já era ousadia _e o máximo que o telespectador podia ver. Já em Good Behavior, Michelle aparece só de lingerie e faz sexo selvagem com um bandido logo no primeiro episódio.

Na conversa com Meyers, Michelle brincou ao dizer que a liberdade é o que mais gosta de sua personagem: "Ela é doida e foi muito bom interpretar uma personagem que me permitiu mexer meus braços um pouco mais e comer uma refeição com meus cotovelos na mesa".

Michelle com sua peruca ruiva chamada de Annie

Ladra encurralada
Em Good Behavior, Michelle é Letty Dobesh, uma ladra em liberdade condicional que quer deixar essa vida para voltar a ver seu filho de dez anos. O garoto vive sob custódia da avó, Estelle (Lusia Strus). Mas Letty larga o trabalho de garçonete em um restaurante de beira de estrada, e uma recaída a leva a praticar furtos em quartos luxuosos de um hotel.

Michelle usa muitas perucas em Good Behavior, pois sua personagem é especialista em disfarces. A cada novo visual, ela incorpora uma nova pessoa _e cada peruca tem um nome próprio batizado pela equipe de figurinistas. A que ela usa nos golpes no hotel é chamada de Annie.

O ponto de virada da trama ocorre quando Letty se depara com um matador de aluguel em um dos quartos que rouba. Javier (Juan Diego Botto) é encarregado de matar uma mulher, e a golpista tentará impedir o crime. Os dois acabam se envolvendo de forma que Letty não vê como sair da armadilha na qual entrou.

O ator argentino Juan Diego Botto contracena com Michelle Dockery em Good Behavior 

Filmada no Estado da Carolina do Norte, Good Behavior é baseada no livro Confidence Girl: The Letty Dobesh Chronicles (Confidências de uma Garota: As Crônicas de Letty Dobesh), de 2013, escrito por Blake Crouch, o mesmo da trilogia Wayward Pines.

A série vai ao ar todo domingo, às 22h30, e a primeira temporada terá dez episódios.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.