Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda temporada

Após mostrar treinamento do FBI, Quantico traz bastidores da CIA

Divulgação/ABC

A atriz indiana Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico - Divulgação/ABC

A atriz indiana Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico

JOÃO DA PAZ

Publicado em 26/11/2016 - 7h55

Série protagonizada por Priyanka Chopra, estrela do cinema indiano, Quantico volta com uma novidade na segunda temporada. Após mostrar o treinamento do FBI no ano de estreia, agora apresenta os bastidores da CIA, central de inteligência norte-americana. A missão de Alex Parrish (Priyanka) será descobrir um terrorista infiltrado na misteriosa The Farm (A Fazenda), academia onde recrutas passam por treinamentos rigorosos e, em alguns casos, ilegais.

Essa busca de Alex faz parte do flahsback da trama. No presente, criminosos atacam uma reunião do G-20 no centro financeiro de Nova York, e o atentado pode ter sido planejado por um agente da CIA.

A distância entre os acontecimentos do passado e do presente é de um ano. Nos dias atuais, Alex é uma analista da CIA. Ela circula no centro de Nova York, perto do prédio Federal Hall, e vê 13 caminhões explodindo e fechando o perímetro do local, encurralando os líderes de 19 países e representantes da União Europeia, que estão no encontro do G-20.

Quem também está na Farm com Alex é Ryan Booth (Jake McLaughlin), escalado pelo FBI para descobrir o terrorista infiltrado. Ryan está prestes a pedir Alex em casamento quando ambos recebem a nova missão. Eles têm de formar uma força-tarefa para identificar o bandido, enquanto posam como candidatos a virar agentes da CIA.

Nesse ponto, Quantico adota a mesma fórmula do ano anterior. São apresentados vários jovens que querem ser aprovados na Farm, e um deles pode ser o terrorista. Há pessoas de todos os estilos na nova classe: um escritor, um fotojornalista, um playboy britânico, uma especialista em cálculo, entre outros.

Mesmo com os novatos, também é possível que personagens apresentados na primeira temporada tenham ligação tanto com o ataque ao G-20 quanto com o agente infiltrado na Farm.

Com sete episódios já exibidos nos EUA, Quantico sofre da temida crise da segunda temporada. A audiência caiu 64% neste ano: registra 2,92 milhões de telespectadores, contra 8,05 milhões por episódio na primeira temporada.

A estreia da segunda temporada de Quantico será neste domingo (27), às 22h, no canal AXN.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.