Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULEY PERRETTE

Ex-atriz de NCIS diz que foi agredida e que tem medo de protagonista do drama

Reprodução/CBS

Pauley Perrette com Mark Harmon em cena de NCIS: atriz alega que tem medo do ator - Reprodução/CBS

Pauley Perrette com Mark Harmon em cena de NCIS: atriz alega que tem medo do ator

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 8h08

A atriz Pauley Perrette, que interpretou a cientista Abby Sciutto durante 15 temporadas de NCIS, disse em seu Twitter que nunca vai voltar para a série porque morre de medo de Mark Harmon, protagonista do drama. Ela também sugeriu que foi agredida por ele e que, depois de denunciar o abuso, acabou demitida da atração.

"Não, eu nunca vou voltar [para NCIS]! Nunca! Por favor, parem de perguntar. Eu morro de medo de Harmon e de que ele me ataque. Tenho pesadelos sobre isso. Estou em uma nova série que é segura e feliz", escreveu ela em seu perfil no Twitter na noite de sexta-feira (7).

Duas horas depois, a atriz publicou um outro tuíte, com duas imagens de uma pessoa que Pauley alegou serem de um integrante da equipe de NCIS que recebeu pontos na região dos olhos após um ataque no set da série.

O site TMZ havia noticiado que um profissional havia sido mordido pelo cachorro de Mark Harmon durante as gravações da série em outubro de 2016.

"Vocês acharam que eu não ia protestar? Então não me conhecem. Isso aconteceu com um colega de equipe e eu lutei muito para impedir que acontecesse novamente. Para proteger a minha equipe! E aí eu fui atacada por falar 'não' e ainda perdi meu emprego", continuou ela na rede social.

Não é a primeira vez que a atriz desabafa sobre as supostas agressões. No ano passado, ela também recorreu ao Twitter para falar sobre suas frustrações.

"Eu sinto que preciso proteger minha equipe e os empregos de tanta gente. Mas a que preço? Eu não sei. Apenas saibam que estou tentando fazer a coisa certa, e o silêncio não é o certo quando se trata de um crime", escreveu ela em maio de 2018.

"Há uma 'máquina' que me mantém calada, e publicando informações falsas sobre mim. É uma 'máquina' muito rica e poderosa. Sem nenhuma moral, sem compromisso com a verdade. E eu fico aqui, lendo essas mentiras, tentando proteger a equipe e manter a calma. Ele fez isso", continuou ela, sem explicar quem era "ele".

Na ocasião, a rede CBS abafou o caso. "Pauley Perrette teve uma jornada incrível em NCIS e nós vamos sentir sua falta. Há mais de um ano, ela nos procurou com uma preocupação sobre o ambiente de trabalho. Nós levamos o assunto a sério e trabalhamos juntamente com ela para resolvê-lo. Temos um compromisso de manter a segurança em todas as nossas séries", comunicou.

A emissora que exibe NCIS nos Estados Unidos ainda não comentou as novas declarações da atriz, que voltará ao ar no ano que vem como integrante do elenco da comédia Broke.

TUDO SOBRE

CBS

NCIS

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.