Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todo Mundo Odeia o Chris

Especial traz primeiro contato de apresentador do Oscar com piadas sujas

Reprodução/The CW

Tyler James Williams ri de comédia stand-up em episódio de Todo Mundo Odeia o Chris - Reprodução/The CW

Tyler James Williams ri de comédia stand-up em episódio de Todo Mundo Odeia o Chris

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2016 - 5h32

O canal TBS muitodivertido apresenta neste domingo (28) um especial de Todo Mundo Odeia o Chris, série sobre a infância do comediante Chris Rock, 51 anos, apresentador do Oscar deste ano. A partir das 12h, serão exibidos oito episódios da produção, realizada entre 2005 e 2009.

Um dos episódios traz o primeiro contato do então adolescente Chris, por volta dos 12 anos, com as piadas sujas que marcariam sua carreira de humorista. Em Todo Mundo Odeia Piada Suja, às 13h40, Chris, interpretado por Tyler James Williams, ouve pela primeira vez um comediante contando piadas com palavrões e vulgaridades. O humorista em questão era Redd Foxx (1922-1991), um dos preferidos do pai e da mãe de Chris Rock.

Os pais do adolescente ouviam os discos de stand-up de Foxx escondidos dos filhos. Numa noite, Chris flagrou o casal com a vitrola ligada e ficou quietinho na escada apreciando as piadas. Ele se espantava a cada palavrão que ouvia.

No dia seguinte, o garoto contou o que ouviu para os amigos da escola. Percebeu que todos riam muito do que ele dizia e do jeito que ele contava as anedotas. Descobriu uma fórmula de se tornar popular no colégio.

Chris Rock não aparece na série. Apenas sua voz, como narrador. Em certo momento do episódio ele solta: "Muitas crianças ficariam encrencadas ao ouvir piadas impróprias escondidas dos pais, mas eu acabei encontrando uma carreira!".

DIVULGAÇÃO/THE CW

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Tichina Arnold rouba a cena interpretando a mãe de Chris Rock

Todo mundo ama Rochelle

Como de praxe, a mãe de Chris dá uma surra no garoto após descobrir que ele estava ouvindo os discos de stand-up na surdina. O comportamento exagerado de Rochelle, interpretada por Tichina Arnold, agrada a muitos fãs, o que faz dela uma das personagens mais queridas de Todo Mundo Odeia o Chris. Na comédia, ela é uma caricatura da mãe real do comediante, Rosalie. Suas atitudes e falas resultam em cenas hilárias.

O especial trará um show de Rochelle. Ela desconfiará que o marido, Julius (Terry Crews), tem uma amante porque é titular de um cartão de crédito há 15 anos e nunca falou nada. Também ficará com raiva ao perceber que toda a família está apostando em alguma coisa. E não poupará gritos e uma sonora bronca ao ver que Chris pegou o seu vinil preferido, The Payback, de James Brown, para aprender a ser DJ.

Novamente anfitrião

O comediante Chris Rock no Oscar de 2005

Chris Rock apresentará o Oscar pela segunda vez _a primeira foi em 2005. A cerimônia, que será realizada em Los Angeles (Califórnia), começa às 20h30 e será transmitida pela TNT na TV paga.

Um dos mais renomados comediantes de stand-up dos últimos tempos, Rock tem cinco shows no currículo. O primeiro é de 1987 e o último, de 2008. As quatro últimas produções foram feitas pela HBO.

Conhecido por shows com conteúdo impróprio, Chris Rock não deve economizar nas críticas sarcásticas ao mundo hollywoodiano no seu monólogo de abertura do Oscar. O público aguarda com expectativa sobre o que ele falará, principalmente sobre a ausência de negros na premiação deste ano.


MARATONA TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – DOMINGO (28), NO TBS

► Todo Mundo Odeia Roubo de Cartão, às 12h

► Todo Mundo Odeia Matar Aula, às 12h30

► Todo Mundo Odeia Beisebol, às 12h50

► Todo Mundo Odeia Jogos de Azar, às 13h20

► Todo Mundo Odeia Piada Suja, às 13h40

► Todo Mundo Odeia Matemática, às 14h

► Todo Mundo Odeia o Último Dia de Aula, às 14h25

► Todo Mundo Odeia o Presidente da Turma, às 14h45


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.