Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou

Em crise, Máquina Mortífera é cancelada após três temporadas

Divulgação/Fox

Os atores Damon Wayans e Seann William Scott em cena da terceira temporada de Máquina Mortífera - Divulgação/Fox

Os atores Damon Wayans e Seann William Scott em cena da terceira temporada de Máquina Mortífera

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/5/2019 - 17h34

A série Máquina Mortífera foi cancelada em sua terceira temporada. A notícia, anunciada pela rede Fox nesta sexta (10), não causa qualquer surpresa, devido aos barracos causados nos bastidores por seus protagonistas. Clayne Crawford, o Martin Riggs, por exemplo, foi demitido depois de ser acusado de comportamento agressivo durante as filmagens.

Já seu parceiro nas duas primeiras temporadas, Damon Wayans, que vivia o detetive Roger Murtaugh, ameaçou abandonar a série no fim da terceira temporada.

Embora a atração tivesse todos esses problemas, a Fox deixou para tomar a decisão de continuar ou não com ela aos 45 do segundo tempo. Em fevereiro, o executivo Charlie Collier, presidente da Fox Entertainment, colocou panos quentes na confusão toda, assegurando que os desentendimentos com Wayans foram resolvidos e que o ator voltou a estar satisfeito com a série.

Se houvesse uma quarta temporada, Máquina Mortífera teria Wayans e o ator Seann William Scott (da franquia American Pie) como protagonistas. A série chega ao fim com questões não resolvidas, sem um desfecho em sua história.

Produzida pela Warner Bros., Máquina Mortífera teve um desempenho fraco de audiência na terceira temporada, sendo apenas o sétimo drama mais visto da rede Fox. No Brasil, a série é atração da Warner.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.