Dados inéditos
Divulgação/Netflix
O ator Charlie Cox interpreta o herói cego Demolidor em série homônima, a maior audiência da Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 28/4/2015 - 15h04
Atualizado em 28/4/2015 - 15h15
Disponível desde 10 de abril, Demolidor já é a série mais vista do ano na Netflix, superando a badalada House of Cards. De acordo com levantamento da revista Variety em parceria com o instituto Luth Research, divulgado hoje (28) nos Estados Unidos, 4,4 milhões de norte-americanos, o equivalente a 10,7% dos assinantes do serviço no país, assistiram a pelo menos um episódio da produção da Marvel sobre o herói cego e católico que se veste de demônio. É a primeira vez que são revelados dados de consumo da Netflix. A empresa nunca divulgou a audiência dos produtos de seu catálogo.
Em apenas 11 dias, Demolidor desbancou a festejada House of Cards, a mais famosa produção original da Netflix. Em seus primeiros 30 dias de disponibilidade, a terceira temporada da série estrelada por Kevin Spacey foi vista por 2,65 milhões de assinantes. Ficou em terceiro lugar, atrás da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, com 2,98 milhões de usuários nos primeiros 30 dias de lançamento. O drama familiar Bloodline, em quarto lugar, foi vista por 980 mil assinantes da Netflix.
Para fazer a medição inédita, o Luth Research monitorou 2.500 assinantes que acesam a Netflix por computadores, tablets e smartphones. Acessos via aplicativos de TV conectada e videogames não foram considerados.
A Netflix não se manifestou sobre o estudo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.