Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Teresa tira Beatriz da cadeia, mas suspeita que ela tentou matar Inês

Montagem Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro e Gloria Pires em Babilônia; Teresa libertará Beatriz, mas desconfiará dela - Montagem Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro e Gloria Pires em Babilônia; Teresa libertará Beatriz, mas desconfiará dela

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2015 - 15h06

Após ser presa por tentar matar Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) ganhará liberdade graças ao trabalho de Teresa (Fernanda Montenegro) como advogada. Mesmo desconfiada da culpa da enteada, Teresa vai defender a empresária por amor a Estela (Nathalia Timberg) e pelas súplicas de Beatriz. Na cadeia, a arquiteta será humilhada constantemente pelas companheiras de cela. "Estou vivendo um inferno, estou no meu limite", dirá Beatriz.

Na primeira visita de Teresa à enteada na casa de custódia, a advogada deixará claro que está em dúvida sobre o que ocorreu, enquanto Beatriz negará ser autora do disparo que atingirá Inês no tórax. Depois, a empresária acabará revelando que foi chantageada pela "amiga" durante dez anos com o vídeo dela aos beijos com Cristóvão (Val Perré).

"Sabe por que você não me contou dessa extorsão antes? Porque isso reforça a acusação da Inês de que você atirou nela. E mais: que você matou aquele motorista para se livrar da ameaça! Me diz a verdade, Beatriz: você matou o seu amante?", perguntará a advogada.

A megerá continuará se fingido de vítima, negando que tenha cometido o atentado contra Inês e o assassinato do motorista. "Não matei o Cristóvão, não atirei na Inês, mas não adianta, porque você já me julgou e me condenou. Eu tenho muitos defeitos, mas eu sou um ser humano, estou vivendo um inferno, estou no meu limite. Eu perdi meu marido, meu trabalho, o respeito das pessoas. Tudo isso por causa de uma louca que quer se vingar. Eu sei que você aceitou esse caso só por causa da minha mãe, mas a sua prevenção contra mim é mais forte", reclamará Beatriz.

Teresa investirá pesado em sua defesa a partir daí. Alguns dias depois, ela voltará ao local avisando que a ordem de soltura saiu. A advogada afirmará que fez tudo por amor a Estela. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.