Na Amazon
Divulgação/Amazon
Billy Bob Thornton na segunda temporada de Goliath; ator irá contracenar com colegas renomados
REDAÇÃO
Publicado em 11/12/2018 - 19h08
Uma das poucas séries originais da Amazon que sobreviveu aos cortes recentes da empresa, Goliath foi renovada para a terceira temporada. O drama sobre um advogado inconsequente e beberrão, vivido por Billy Bob Thornton, ganhou o reforço de meia dúzia de atores, incluindo nomes indicados ao Emmy e ao Globo de Ouro, as maiores premiações da TV.
Amy Brenneman, que concorreu ao Oscar da televisão pelas séries Nova York Contra o Crime (1993-2005) e Judging Amy (1999-2005), viverá a irmã de um fazendeiro bilionário do interior dos Estados Unidos que irá bater de frente com o incansável advogado Billy McBride (Thornton).
O ricaço será vivido por Dennis Quaid, que disputou tanto o Emmy quanto o Globo de Ouro pelo telefilme The Special Relationship (2010), da HBO.
Completam a lista de reforços Beau Bridges (duas vezes vencedor do Emmy e com trabalhos recentes em Homeland e Masters of Sex), Griffin Dunne (indicado ao Emmy por Frasier), Sherilyn Fenn (indicada ao Emmy e Globo de Ouro por Twin Peaks) e Shamier Anderson (Wynonna Earp).
Goliath tem a assinatura de David E. Kelley, produtor formado em advocacia e que se especializou em criar grandes e diferentes séries sobre advogados, como Ally McBeal (1997-2002) e Boston Legal (2004-2008). No caso de Goliath, ele conta a história de Billy (Thornton), um profissional que já foi poderoso no passado, mas agora vive na sarjeta, dormindo em um quarto de motel.
A trama acompanha a jornada de redenção de Billy assim que ele aceita trabalhar em casos contra grandes instituições e corporações. Goliath rendeu a Thornton o Globo de Ouro de melhor ator em 2017.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.