Na Amazon

Com indicados ao Emmy, Goliath é renovada para a terceira temporada

Divulgação/Amazon

Billy Bob Thornton na segunda temporada de Goliath; ator irá contracenar com colegas renomados  - Divulgação/Amazon

Billy Bob Thornton na segunda temporada de Goliath; ator irá contracenar com colegas renomados

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2018, às 19h08

Uma das poucas séries originais da Amazon que sobreviveu aos cortes recentes da empresa, Goliath foi renovada para a terceira temporada. O drama sobre um advogado inconsequente e beberrão, vivido por Billy Bob Thornton, ganhou o reforço de meia dúzia de atores, incluindo nomes indicados ao Emmy e ao Globo de Ouro, as maiores premiações da TV.

Amy Brenneman, que concorreu ao Oscar da televisão pelas séries Nova York Contra o Crime (1993-2005) e Judging Amy (1999-2005), viverá a irmã de um fazendeiro bilionário do interior dos Estados Unidos que irá bater de frente com o incansável advogado Billy McBride (Thornton).

O ricaço será vivido por Dennis Quaid, que disputou tanto o Emmy quanto o Globo de Ouro pelo telefilme The Special Relationship (2010), da HBO.

Completam a lista de reforços Beau Bridges (duas vezes vencedor do Emmy e com trabalhos recentes em Homeland e Masters of Sex), Griffin Dunne (indicado ao Emmy por Frasier), Sherilyn Fenn (indicada ao Emmy e Globo de Ouro por Twin Peaks) e Shamier Anderson (Wynonna Earp).

Goliath tem a assinatura de David E. Kelley, produtor formado em advocacia e que se especializou em criar grandes e diferentes séries sobre advogados, como Ally McBeal (1997-2002) e Boston Legal (2004-2008). No caso de Goliath, ele conta a história de Billy (Thornton), um profissional que já foi poderoso no passado, mas agora vive na sarjeta, dormindo em um quarto de motel.

A trama acompanha a jornada de redenção de Billy assim que ele aceita trabalhar em casos contra grandes instituições e corporações. Goliath rendeu a Thornton o Globo de Ouro de melhor ator em 2017.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook