SÉRIE SOBRE FUTEBOL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cauã Reymond em cena de Vale Tudo; uma série criada pelo ator será retomada pela Globo
No ar como o malandro César em Vale Tudo, Cauã Reymond vai retomar o projeto de uma série para o Globoplay após o final da novela das nove. A história, criada e estrelada pelo galã, foi adiada no ano passado mesmo estando com a pré-produção avançada.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, as gravações devem começar em novembro --pouco depois do fim do remake, que será substituído no segundo semestre por Três Graças.
O projeto da série também sofreu mudanças: antes com 12 episódios previstos, agora irá ao ar com apenas oito. Chamada inicialmente de Mata-mata, a história ainda pode ganhar um novo título.
A produção estava com as gravações marcadas para setembro do ano passado, mas acabou adiada por tempo indeterminado. De acordo com fontes ouvidas pelo Notícias da TV na época, o motivo seria algum tipo de autocensura pela carga mais forte de sexo e drogas. Outra hipótese foi a contenção de gastos da plataforma de streaming da Globo.
A trama idealizada por Reymond tem como objetivo mostrar o lado B do futebol, com seus empresários inescrupulosos, as marias-chuteiras e cenas picantes.
A história acompanha um ex-jogador de futebol que passa a trabalhar como agente de atletas, tendo como braço direito uma jovem advogada. O protagonista começa com uma empresa pequena, mas consegue crescer e se destacar no mercado esportivo mesmo enfrentando vários obstáculos.
A redação da série está sob o comando de Thiago Dottori, com supervisão de texto feita por Lucas Paraizo (Os Outros e Sob Pressão).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.