Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4º EPISÓDIO

A Casa do Dragão: Rhaenyra cai em armadilha do tio e perde a virgindade

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Milly Alcock durante cena da série A Casa do Dragão, da HBO Max

Milly Alcock em cena de A Casa do Dragão; 4º episódio teve muito sexo e trapaças entre família

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 23h00

Se o terceiro episódio de A Casa do Dragão pegou fogo com guerras e dragões, o capítulo mais recente da saga do universo Game of Thrones (2011-2019) reservou muitas cenas de sexo para a família Targaryen. O quarto episódio, que foi ao ar neste domingo (11) na HBO, trouxe também uma das maiores tramoias da corte.

[Atenção: Contém spoilers do quarto episódio de A Casa do Dragão abaixo]

Após vencer a batalha contra o Engorda Caranguejo, dos povos livres, Daemon Targaryen (Matt Smith) foi recebido de volta pelo irmão, o rei Viserys 2º (Paddy Considine), na capital de Westeros --de onde ele havia sido banido e retirado da linha de sucessão ao Trono de Ferro. O caçula ainda ganhou o direito de pedir o que quisesse ao monarca.

Depois da festa da vitória, Daemon armou para que a princesa Rhaenyra (Milly Alcock) pudesse fugir com ele do palácio durante a noite e conhecer de perto como é a vida do povo em Porto Real. Fascinada com tantas novidades, a herdeira acabou se deixando levar pelo tio e foi parar em um bordel com ele.

O vilão começou a beijar a sobrinha, que se entregou ao desejo. A adolescente, no entanto, foi deixada para trás antes que qualquer ato fosse consumado e saiu da casa de prazeres sem o disfarce, sendo vista por um menino de recados de Otto HighTower (Rhys Ifans), a Mão do Rei.

Sexo com guarda

Sentindo-se rejeitada, Rhaenyra retornou ao castelo e deixou o Sir Criston Cole (Fabien Frankel), responsável por sua guarda, sem entender como ela havia saído. Ao ameaçar chamar mais guardas, o cavaleiro foi convidado por ela a entrar no quarto. Os dois se entregaram à tensão sexual que existia entre eles desde o momento que se conheceram, no primeiro episódio, e a princesa perdeu a virgindade.

Enquanto isso, o garoto mensageiro contou a Otto o que viu nas ruas da capital. Hesitante, o conselheiro passou o rumor para o rei, que se recusou a acreditar e mandou chamar Daemon. O irmão caçula, que armou todo o plano e ainda deu dinheiro ao mensageiro, mentiu e afirmou que tirou a virgindade da sobrinha.

Após apanhar do rei, Daemon lembrou que ele lhe prometeu conceder um pedido, e reivindicou a mão de Rhaenyra em casamento para que pudesse voltar à linha de sucessão. Em resposta, Viserys o expulsou novamente do reino.

Chá abortivo

Ao final, o rei, que já está com a saúde bastante debilitada, ouviu da própria filha que nada aconteceu entre ela e o tio. No meio da conversa, Rhaenyra descobriu que o responsável por repassar a fofoca foi Otto, que por coincidência --ou não-- é o pai de Alicent (Olivia Cooke), a nova mulher do rei e mãe do primeiro filho homem dele.

Assim, Viserys abriu os olhos para as manipulações de seu principal conselheiro e o demitiu do cargo. Antes de o episódio acabar, o monarca enviou um chá abortivo para a filha evitar as "consequências" de supostamente ter transado com o tio.

Confira abaixo o trailer do quarto episódio de A Casa do Dragão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.