YERIN HA
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+
Yerin Ha em Halo (2022): atriz australiana ganha protagonismo na quarta temporada de Bridgerton
Yerin Ha foi escalada para a quarta temporada de Bridgerton. A atriz, conhecida por seu papel na série Halo (2022-2024), vai interpretar Sophie Beckett. No livro escrito por Julia Quinn, ela é o par romântico de Benedict Bridgerton (interpretado por Luke Thompson na Netflix) e uma das protagonistas do terceiro volume da saga.
A próxima leva de episódios da série de romance de época vai focar na história de Benedict. Procuradas pela Variety, a Netflix e a Shondaland, produtora da série, não quiseram comentar a escalação.
Na sequência de livros, Benedict ganha destaque em Um Perfeito Cavalheiro. Essa parte da história, no entanto, foi pulada na série para que os acontecimentos detalhassem a relação entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na terceira temporada.
Em Um Perfeito Cavalheiro, Benedict conhece Sophie em um baile de máscaras. A história é inspirada no conto de fadas de Cinderela e traz o membro da família Bridgerton em busca da misteriosa que o encantou e deixou para trás seu sapato. A mulher é Sophie, filha bastarda de um conde da alta sociedade. Ela sofre nas mãos da madrasta e das irmãs após a morte do patriarca.
Yerin Ha já atuou em séries na televisão e no streaming. Seu papel mais conhecido é o de Kwan Ha, em Halo. Outros trabalhos incluem os programas australianos Reef Break (2019), Troppo (2022) e Bad Behaviour (2023). Ela também atuou no filme de terror independente Sissy (2022).
A atriz australiana vai aparecer em novembro na série Duna: A Profecia, da Max. A obra vai adaptar acontecimentos do universo dos filmes de Duna anos antes da história de Paul Atreides (Timothée Chalamet).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.