DANIELLE BROOKS
Divulgação/Netflix
Danielle Brooks, a Taystee de Orange Is the New Black, na divulgação de A Little Bit Pregnant
REDAÇÃO
Publicado em 25/9/2019 - 13h25
Conhecida por interpretar a presidiária Taystee na comédia dramática Orange Is the New Black (2013-2019), Danielle Brooks voltará à plataforma de streaming com um projeto bem diferente. Ela será a estrela do programa A Little Bit Pregnant (Um Pouquinho Grávida, em tradução livre), em que falará sobre gravidez. A atriz de 30 anos vai ser mãe de uma menina.
A atração terá quatro episódios e está prevista para estrear em novembro. A Little Bit Pregnant, no entanto, não será disponibilizada na própria Netflix: irá para as redes sociais da gigante do streaming, em especial no canal do YouTube da plataforma.
O trailer do programa, divulgado nesta quarta (25), dá uma ideia do que está por vir: ao mesmo tempo em que discutirá temas que interessam a todos os pais de primeira viagem, Danielle mostrará momentos da própria gravidez. O chá de revelação do sexo da herdeira, por exemplo, foi registrado pelas câmeras.
Por sua atuação em Orange Is the New Black, Danielle foi indicada quatro vezes ao Screen Actors Guild de melhor elenco em série de comédia. Ela e suas colegas levaram três estatuetas, em 2015, 2016 e 2017 --só perderam em 2018.
Confira o trailer (em inglês) de A Little Bit Pregnant:
Our girl @thedanieb is here to get real about all that baby 💩 (literally). We're launching a new social series on pregnancy, childbirth, and all things new motherhood - #ALittleBitPregnant coming soon!🤰🏾✨ pic.twitter.com/K4MxJ4kEiA
— Netflix Family (@netflixfamily) September 25, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.