Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELLE BROOKS

Atriz de Orange Is the New Black terá programa sobre gravidez na Netflix

Divulgação/Netflix

Danielle Brooks em vídeo de divulgação de A Little Bit Pregnant

Danielle Brooks, a Taystee de Orange Is the New Black, na divulgação de A Little Bit Pregnant

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2019 - 13h25

Conhecida por interpretar a presidiária Taystee na comédia dramática Orange Is the New Black (2013-2019), Danielle Brooks voltará à plataforma de streaming com um projeto bem diferente. Ela será a estrela do programa A Little Bit Pregnant (Um Pouquinho Grávida, em tradução livre), em que falará sobre gravidez. A atriz de 30 anos vai ser mãe de uma menina.

A atração terá quatro episódios e está prevista para estrear em novembro. A Little Bit Pregnant, no entanto, não será disponibilizada na própria Netflix: irá para as redes sociais da gigante do streaming, em especial no canal do YouTube da plataforma.

O trailer do programa, divulgado nesta quarta (25), dá uma ideia do que está por vir: ao mesmo tempo em que discutirá temas que interessam a todos os pais de primeira viagem, Danielle mostrará momentos da própria gravidez. O chá de revelação do sexo da herdeira, por exemplo, foi registrado pelas câmeras.

Por sua atuação em Orange Is the New Black, Danielle foi indicada quatro vezes ao Screen Actors Guild de melhor elenco em série de comédia. Ela e suas colegas levaram três estatuetas, em 2015, 2016 e 2017 --só perderam em 2018.

Confira o trailer (em inglês) de A Little Bit Pregnant:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.