Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clayne Crawford

Ator que revoltou elenco de Máquina Mortífera pede desculpas a colegas e fãs

Divulgação/Fox

Clayne Crawford em Máquina Mortífera; ator divulgou nota após ser acusado de criar ambiente de trabalho hostil - Divulgação/Fox

Clayne Crawford em Máquina Mortífera; ator divulgou nota após ser acusado de criar ambiente de trabalho hostil

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 18h04

O ator Clayne Crawford publicou um pedido de desculpas aos fãs e colegas de trabalho após a repercussão negativa de seu comportamento inadequado nas gravações da segunda temporada de Máquina Mortífera. Ele explicou os dois incidentes que rebelaram o elenco do drama, que corre risco de cancelamento apesar de registrar boa audiência.

"Eu peço desculpas a todo o elenco e equipe [da série] pela atenção negativa que Máquina Mortífera ganhou por causa desses problemas", disse o interprete do detetive Martin Riggs. "Eu absolutamente amo e respeito a todos e não é a minha intenção prejudicar o emprego de tantas pessoas."

Crawford detalhou os dois casos que causaram discórdia nos bastidores. "A primeira repreensão veio porque eu reagi com raiva sobre umas condições de trabalho que eu não achava seguras. Um dos assistentes do diretor [do respectivo episódio que estava sendo filmado] se irritou com meu comportamento", revelou o ator.

"A segunda repreensão ocorreu durante um episódio no qual eu era o diretor", continuou. "Porque um estilhaço de um efeito atingiu um ator. Eu assumi a responsabilidade pelo incidente porque eu era o chefe no set."

Ele compartilhou que se encontrou com profissionais da área de Recursos Humanos da série. "Eu pedi desculpas e participei de sessões de terapia", lembrou. Pelo primeiro incidente, no qual agiu com truculência no set, a Warner Bros. (que produz o drama para a Fox) determinou que Crawford pegasse parte de seu salário e a repassasse a uma das pessoas envolvidas no caso.

Na carta de mea-culpa, o ator deixou escapar um sentimento que dá brecha a uma interpretação equivocada, como se ele não estivesse pedindo desculpas sinceras. "Eu sinto muito se minha paixão por fazer um bom trabalho deixou qualquer pessoa desconfortável no nosso set, ou se ela se sentiu menosprezada por seus esforços".

O ator encerra a nota clamando por uma nova chance. "Eu espero que eles [os fãs, a equipe e o estúdio Warner] continuem comigo e com a série", desabafou. Ele aproveitou a carta para deixar uma mensagem:

"Eu me orgulho por tratar as pessoas que me cercam com dignidade e bondade. Sou muito grato pelo meu emprego e trabalho nele com afinco. Eu sinto uma responsabilidade de fazer um bom trabalho para meus colegas de trabalho, para minha família, para meu estado natal [Alabama] e especialmente para meus fãs."

No Brasil, a segunda temporada de Máquina Mortífera é exibida na Warner, toda terça-feira. Os episódios vão ao ar com duas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. Por lá, faltam três capítulos para o final da temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.