Nova versão
Reprodução/Fox
O ator Lucas Till em cena do filme X-Men: Primeira Classe (2011), na pele de Havok
GABRIEL PERLINE
Publicado em 21/3/2016 - 18h10
A rede americana CBS encontrou o ator que interpretará o personagem Angus MacGyver na releitura da série MacGyver: Profissão Perigo, exibida com enorme sucesso entre 1985 e 1992. Será Lucas Till, um dos X-Men da franquia cinematográfica. A nova versão da série, sobre um agente secreto com conhecimentos científicos capazes de produzir bombas com chiclete, deve estrear na próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro).
Entre os destaques do currículo de Lucas Till, 25 anos, estão Havok, dos filmes X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), e Travis Brody, de Hannah Montana: O Filme (2009).
De acordo com o site Deadline, a nova série mostrará como o agente Angus MacGyver foi recrutado para a organização clandestina mostrada na série original e como ele utiliza suas habilidades e métodos pouco convencionais para evitar que desastres e desgraças aconteçam.
reprodução
O Richard Dean Anderson na pele de MacGyver nos anos 1980, e seu sucessor, Lucas Till
Além de Till, a produção contratou o ator George Eads (CSI) para interpretar o personagem Lincoln, um funcionário do governo que terá ligação direta com o protagonista, e Joshua Boone (Law & Order) para o papel de Gunner, amigo dos tempos de escola de MacGyver.
O episódio piloto será escrito a quatro mãos, por Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken. Lee David Zlotoff, criador da versão original, é um dos produtores executivos da nova trama, que ainda não possui um título definido.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.