Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mike Colter

Ator de Luke Cage será um padre em série dos criadores de Good Wife

Divulgação/Netflix

Mike Colter como o herói Luke Cage, que ele interpretou em três produções diferentes na Netflix - Divulgação/Netflix

Mike Colter como o herói Luke Cage, que ele interpretou em três produções diferentes na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 16h50

O ator Mike Colter emplacou seu primeiro papel em uma série após o cancelamento de Luke Cage (2016-2018). Ele dará vida a um padre católico chamado David Dacosta na série Evil. Vai contracenar com Katja Herbers (Westworld), que será a psicóloga Kristen Benoist. Os criadores do drama da rede CBS são Robert e Michelle King, de Good Wife (2009-2016).

O casal vai produzir e escrever a série. Evil narrará uma batalha entre ciência e religião. De um lado estará Kristen, no papel de cética, e do outro o religioso David. Ambos vão entrar em uma jornada para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros eventos misteriosos. Tudo para tentar provar se há alguma explicação lógica para tais eventos, ou se são realmente obras sobrenaturais.

Durante duas temporadas, Colter deu vida ao herói negro à prova de balas Luke Cage, protagonista da série homônima da Netflix. Embora tenha tido uma boa primeira temporada, elogiada pelo viés político e representativo da trama, a série perdeu gás no segundo ano e foi cancelada. A descontinuação culminou no fim da parceria da Netflix com a Marvel, definitivamente encerrada nesta semana.

Até então, seu papel de maior destaque tinha sido o enigmático traficante Lemond Bishop em The Good Wife. Um dos personagens mais queridos dos fãs do drama sobre uma firma de advogados em Chicago, Lemond apareceu em 21 episódios. Todas as suas cenas eram de forte carga emocional e tensão, principalmente por sempre cruzar o caminho da protagonista Alicia Florrick (Julianna Margulies).

Colter reviveu o papel de Lemond Bishop na segunda temporada de The Good Fight (Amazon), série filhote de Good Wife.

A agenda de Colter está cheia e neste ano ele poderá ser visto em quatro filmes, um deles ao lado de Chrissy Metz (This Is Us), chamado Breakthrough, e outro com Hilary Swank (Trust), intitulado Fatale.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.