Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Good Fight

Protagonista de Luke Cage volta a viver traficante de Good Wife em série derivada

Divulgação/CBS

Mike Colter em The Good Wife na pele do traficante Lemond Bishop; ele estará em The Good Fight - Divulgação/CBS

Mike Colter em The Good Wife na pele do traficante Lemond Bishop; ele estará em The Good Fight

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2018 - 15h49

O ator Mike Colter voltará a viver o temido traficante Lemond Bishop na segunda temporada do drama The Good Fight (Amazon), sobre uma firma de advogados de Chicago. O personagem, apresentado na série The Good Wife (2009-2016), foi o mais importante de sua carreira antes de Colter virar o herói Luke Cage em produções da Netflix.

Bishop é muito querido pelos fãs de Good Wife e apareceu em 21 episódios, entre a primeira e a sexta temporada. Um criminoso implacável, ele domina o tráfico de drogas em Chicago. Em público, porém, Bishop sempre aparecia com ternos bem alinhados, usando uma fala mansa e um comportamento polido que enganavam à primeira vista e davam ao personagem um visual sedutor.

Em The Good Wife, Bishop só deixava que seus problemas legais fossem resolvidos pela protagonista da série, Alicia Florrick. O criminoso acabou na cadeia, mas sua história ganhará uma continuação na produção derivada.

Exibida no Brasil pela Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon, The Good Fight narra a vida da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski) depois que ela teve uma saída forçada de sua própria firma.

Diane ingressou em um proeminente escritório de advocacia de Chicago e passou a trabalhar com Lucca Quinn (Cush Jumbo), outra personagem extraída de Good Wife. A série também conta com Rose Leslie, conhecida por viver a Ygritte em Game of Thrones, que faz uma filha de um investidor trambiqueiro procurado pela polícia. 

Colter adiciona mais um trabalho à sua movimentada carreira. Nas séries da Netflix, ele foi apresentado na primeira temporada de Jessica Jones, depois estrelou Luke Cage e participou da minissérie Os Defensores. A segunda temporada de Luke Cage estará disponível na plataforma em junho.

Na semana passada, o ator também cravou o papel de protagonista do filme The Impossible, ao lado de Chrissy Metz (de This Is Us). A trama contará a história de um garoto de 14 anos que cai em um lago congelado. Colter viverá Tommy Shine, o bombeiro que salvou o menino, filho de Joyce Smith (Chrissy).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.