Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jesse Williams

Ator de Grey's Anatomy tira jaleco de médico e vira um gangster tatuado na TV; veja

Divulgação/ABC

O ator Jesse Williams na 16ª temporada de Grey's Anatomy; ator apareceu diferente na série Power

O ator Jesse Williams na 16ª temporada de Grey's Anatomy; ator apareceu diferente na série Power

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2019 - 13h02

Um dos atores mais queridos de Grey's Anatomy, Jesse Williams abandonou por um instante o jaleco do cirurgião Jackson Avery. O galã de 38 anos viveu um gangster tatuado, com uma corrente grossa de ouro no pescoço, na série Power, em episódio da sexta temporada exibido no Brasil na última segunda-feira (28), no canal Fox Premium 2.

A aparição de Williams foi breve, durou pouco mais de um minuto. Ele interpretou o bandidão Kadeem, que teve um filho com Lakeisha Grant (La La Anthony), namorada do traficante Tommy Egan (Joseph Sikora).

Na cena, William interagiu com Sikora e soltou vários gírias (como "o bagulho ficar doido") e palavrões ("merda"). Definitivamente, um jeitão oposto ao do médico Avery no drama hospitalar. Essa diferença provocou reações diversas dos telespectadores.

O visual gangsta de Jesse Williams, na série Power

Vários internautas foram para o Twitter compartilhar o que acharam da participação. Teve quem deu risada e achou tudo muito engraçado: "Não tem como levar a sério ver Jesse Williams no papel de um criminoso", postou a norte-americana Kam Dillard.

Muitos telespectadores preferiram enxergar o momento por outro prisma, exaltando a beleza do ator e como ele ficou, na visão deles, irresistível com esse visual gangsta. "Nunca pensei que Jesse Williams poderia ficar mais gostoso. Daí eu assisti Power", sintetizou a dinamarquesa Stine Marie.

Seja como for, a atuação de Williams foi bem esquisita mesmo, principalmente para o público acostumado a vê-lo em Grey's Anatomy. Mas algumas pessoas pediram mais espaço para o ator em Power. O que não deve acontecer.

Em entrevista para os site Entertainment Weekly, Williams comentou que a sua participação foi algo único e especial. Ele revelou que é um fã de Power e amigo de Courtney Kemp, a criadora do drama. "Daí conversamos sobre uma maneira de eu fazer uma ponta surpresa na temporada final da série", disse o ator.

Courtney escolheu Kadeem, um personagem presente na série por muito tempo, mas que nunca tinha aparecido em seis temporadas. Ele foi muito citado na história por ser o pai de Cash Grant (Denim Roberson), o filho da Lakeisha.

Williams ficou com a corrente de ouro que ele usou em Power, item que ele ostenta com frequência, como visto em suas postagens no Instagram.

Já as tatuagens vão ficar apenas na lembrança. "Me diverti muito com a equipe de maquiagem [de Power] durante o desenho dessas tatuagens, copiando aquelas feitas em uma prisão", falou. "Foi a primeira fez que me tatuaram desde que eu fiz o clipe Russian Roulette, da Rihanna, anos atrás [em 2009]".

No Instagram e no Twitter, Williams postou este vídeo curto de sua aparição em Power:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.