Jesse Williams
Divulgação/ABC
O ator Jesse Williams na 16ª temporada de Grey's Anatomy; ator apareceu diferente na série Power
REDAÇÃO
Publicado em 29/10/2019 - 13h02
Um dos atores mais queridos de Grey's Anatomy, Jesse Williams abandonou por um instante o jaleco do cirurgião Jackson Avery. O galã de 38 anos viveu um gangster tatuado, com uma corrente grossa de ouro no pescoço, na série Power, em episódio da sexta temporada exibido no Brasil na última segunda-feira (28), no canal Fox Premium 2.
A aparição de Williams foi breve, durou pouco mais de um minuto. Ele interpretou o bandidão Kadeem, que teve um filho com Lakeisha Grant (La La Anthony), namorada do traficante Tommy Egan (Joseph Sikora).
Na cena, William interagiu com Sikora e soltou vários gírias (como "o bagulho ficar doido") e palavrões ("merda"). Definitivamente, um jeitão oposto ao do médico Avery no drama hospitalar. Essa diferença provocou reações diversas dos telespectadores.
Vários internautas foram para o Twitter compartilhar o que acharam da participação. Teve quem deu risada e achou tudo muito engraçado: "Não tem como levar a sério ver Jesse Williams no papel de um criminoso", postou a norte-americana Kam Dillard.
Muitos telespectadores preferiram enxergar o momento por outro prisma, exaltando a beleza do ator e como ele ficou, na visão deles, irresistível com esse visual gangsta. "Nunca pensei que Jesse Williams poderia ficar mais gostoso. Daí eu assisti Power", sintetizou a dinamarquesa Stine Marie.
Seja como for, a atuação de Williams foi bem esquisita mesmo, principalmente para o público acostumado a vê-lo em Grey's Anatomy. Mas algumas pessoas pediram mais espaço para o ator em Power. O que não deve acontecer.
Em entrevista para os site Entertainment Weekly, Williams comentou que a sua participação foi algo único e especial. Ele revelou que é um fã de Power e amigo de Courtney Kemp, a criadora do drama. "Daí conversamos sobre uma maneira de eu fazer uma ponta surpresa na temporada final da série", disse o ator.
Courtney escolheu Kadeem, um personagem presente na série por muito tempo, mas que nunca tinha aparecido em seis temporadas. Ele foi muito citado na história por ser o pai de Cash Grant (Denim Roberson), o filho da Lakeisha.
Williams ficou com a corrente de ouro que ele usou em Power, item que ele ostenta com frequência, como visto em suas postagens no Instagram.
Já as tatuagens vão ficar apenas na lembrança. "Me diverti muito com a equipe de maquiagem [de Power] durante o desenho dessas tatuagens, copiando aquelas feitas em uma prisão", falou. "Foi a primeira fez que me tatuaram desde que eu fiz o clipe Russian Roulette, da Rihanna, anos atrás [em 2009]".
No Instagram e no Twitter, Williams postou este vídeo curto de sua aparição em Power:
Need anything? @Power_STARZ this weekend. pic.twitter.com/qajFqnNLAY
— jesse Williams. (@iJesseWilliams) October 26, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.