Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARINA SQUERCIATI

Após Burgess enfrentar o inferno em Chicago P.D., atriz vê 'paz' na desgraça

REPRODUÇÃO/NBC

A atriz Marina Squerciati olha séria como a personagem Kim Burgess na série Chicago P.D

Marina Squerciati é Kim Burgess em Chicago P.D.; atriz ressalta resilIência de personagem

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 6h20

Na pele de Kim Burgess em Chicago P.D., Marina Squerciati já enfrentou todos os tipos de infernos possíveis na série: foi agredida, sequestrada, abortou, tomou tiros, presenciou suicídio, entre outros dramas. Apesar disso, a atriz admite que vê uma certa "paz" na desgraça. "Tudo de ruim já aconteceu", explica ela em entrevista ao Notícias da TV.

Depois de um caso complicado no final da oitava temporada da série, a detetive da Inteligência de Chicago ficou à beira da morte após ter sido sequestrada, baleada e agredida. Para a alegria dos fãs da trama policial, a ex-namorada de Adam Ruzek (Patrick Flueger) sobreviveu e agora encontra forças para continuar em sua filha adotiva, Makayla (Ramona Edith Williams).

Resiliente, a personagem enfrenta uma saga pela adoção da garotinha no nono ano de Chicago P.D., mas sua intérpreta ressalta a força de Burgess em todo o processo. 

"Eu acho que ela se torna mais protetora da Makayla, mas também, de uma maneira estranha, meio que segue em frente, porque ela passou por tanta coisa que ela dá um passo atrás. Como mãe, você pensa em todas as coisas horríveis que podem acontecer com seu filho, desde sofrer bullying na escola até ser sequestrado", relata Marina. 

Eu acho que há uma certa liberdade em dar um passo atrás, porque tudo de ruim já aconteceu com ela [Burgess]. Acho que há uma liberdade no fato de ela pensar: 'Estou lidando com isso, é nisso que eu estou focada'. Ela não está pensando em coisas horríveis que podem acontecer com a Makayla, ela só pensa: 'Ok, como eu lido com isso agora?'. É quase libertador, por mais estranho que isso soe.

Além da relação com a filha, a detetive do distrito 21 também lida com seu romance vai e volta com Ruzek. Assim como os fãs, Marina Squerciati também torce para um final feliz de "Burzek", mas o retorno do casal, apesar de especulado na nona temporada, ainda não teve um desfecho agradável.

Onde assistir Chicago P.D.?

Chicago P.D., Med e Fire têm suas temporadas exibidas no Brasil pelo Universal TV, na TV paga, e também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Universal+ (disponível dentro do serviço Globoplay + Canais Ao Vivo).


Colaborou André Alonso


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.