Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Piadas mais inocentes

Aos 76 anos, Bill Cosby retorna à TV em série cômica na rede NBC

Divulgação/NBC

O ator Bill Cosby como o Dr. Heathcliff Huxtable na série The Cosby Show, sucesso de público nos anos 1980 e 1990 - Divulgação/NBC

O ator Bill Cosby como o Dr. Heathcliff Huxtable na série The Cosby Show, sucesso de público nos anos 1980 e 1990

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2014 - 17h02

O comediante Bill Cosby, 76 anos, está de volta à TV. Cosby será o protagonista de uma comédia familiar, na rede NBC, que seguirá os moldes de suas séries de sucesso: The Cosby Show (1984-1992) e Cosby (1996-2000). Nesse novo projeto, Cosby será um patriarca, papel similar ao que desempenhou nos trabalhos anteriores.

A ideia é mostrar um casal que se ama, filhos que respeitam os pais e apresentar cordialidade e bons comportamentos dos personsagens, uma linha diferente das comédias que estão no ar atualmente, construídas com piadas mais liberais e politicamente incorretas.

O retorno de Cosby está sendo visto como um apelo da NBC, que não tem obtido bons números de audiência com suas comédias. Na temporada 2012-2013, a comédia de maior audiência do canal foi The Office, apenas o 41º programa mais visto no horário nobre da TV norte-americana.

The Cosby Show, que apresentava uma família afro-americana de classe alta vivendo no bairro de Brooklyn, Nova York, foi uma das grandes audiências da NBC nas décadas de 1980 e 1990. Em oito temporadas, ficou em primeiro lugar durante cinco anos seguidos, com uma média de 30 milhões de telespectadores por episódio.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Lima vai apresentar o Oscar de 2014 gravado na Globo

SBT define o nome de talk show: The Noite com Danilo Gentili

Boninho faz mistério sobre volta do Quarto Branco ao BBB

Reality britânico explora miséria e é acusado de sensacionalismo

Rio de Janeiro receberá exposição de Game of Thrones em abril


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

NBC

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.