Piadas mais inocentes
Divulgação/NBC
O ator Bill Cosby como o Dr. Heathcliff Huxtable na série The Cosby Show, sucesso de público nos anos 1980 e 1990
REDAÇÃO
Publicado em 22/1/2014 - 17h02
O comediante Bill Cosby, 76 anos, está de volta à TV. Cosby será o protagonista de uma comédia familiar, na rede NBC, que seguirá os moldes de suas séries de sucesso: The Cosby Show (1984-1992) e Cosby (1996-2000). Nesse novo projeto, Cosby será um patriarca, papel similar ao que desempenhou nos trabalhos anteriores.
A ideia é mostrar um casal que se ama, filhos que respeitam os pais e apresentar cordialidade e bons comportamentos dos personsagens, uma linha diferente das comédias que estão no ar atualmente, construídas com piadas mais liberais e politicamente incorretas.
O retorno de Cosby está sendo visto como um apelo da NBC, que não tem obtido bons números de audiência com suas comédias. Na temporada 2012-2013, a comédia de maior audiência do canal foi The Office, apenas o 41º programa mais visto no horário nobre da TV norte-americana.
The Cosby Show, que apresentava uma família afro-americana de classe alta vivendo no bairro de Brooklyn, Nova York, foi uma das grandes audiências da NBC nas décadas de 1980 e 1990. Em oito temporadas, ficou em primeiro lugar durante cinco anos seguidos, com uma média de 30 milhões de telespectadores por episódio.
LEIA TAMBÉM:
Fernanda Lima vai apresentar o Oscar de 2014 gravado na Globo
SBT define o nome de talk show: The Noite com Danilo Gentili
Boninho faz mistério sobre volta do Quarto Branco ao BBB
Reality britânico explora miséria e é acusado de sensacionalismo
Rio de Janeiro receberá exposição de Game of Thrones em abril
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
NBC
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.