Reality show
Divulgação/TV Globo
Os participantes do Big Brother Brasil 9 Newton, Ralf e Leo no Quarto Branco
REDAÇÃO
Publicado em 22/1/2014 - 15h00
O polêmico Quarto Branco, que já foi alvo de investigação do Ministério Público após denúncias de tortura, em 2009, pode voltar no BBB 14.
O diretor-geral de Big Brother Brasil, Boninho, deixou em aberto a possibilidade de retorno do quarto ao responder a um telespectador no Twitter, na terça-feira (21). "Pode ter ou não", respondeu.
Utilizado na nona e na décima edição do reality show, o Quarto Branco deixava três participantes chamados pelo Big Fone isolados em um pequeno quarto branco com três camas, um frigobar e um botão com luz giratória no centro.
Os participantes ficavam em um confinamento dentro do confinamento. Quem não resistia ao Quarto Branco apertava o botão e era eliminado.
Com três eliminações em uma semana, Boninho defendeu no Twitter a agilidade do programa e respondeu a um telespectador que questionou "por que o BBB está igual a um trem-bala": "Novos tempos", escreveu o diretor.
LEIA TAMBÉM:
SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili
Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo
Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo
Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo
Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy
Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.