GIACOMO GIANNIOTTI
Divulgação/Netflix
Giacomo Gianniotti em cena do suspense erótico italiano Amor Traiçoeiro; sucesso na Netflix
A Netflix encontrou uma fórmula de ouro para bombar suas produções internacionais: investir em altas doses de nudez e erotismo. Depois do sucesso da brasileira Olhar Indiscreto (2023) e da mexicana Desejo Sombrio (2020-2022), é a vez da italiana Amor Traiçoeiro. Estrelado por Giacomo Gianniotti, o DeLuca de Grey's Anatomy, o suspense lidera o ranking de audiência da plataforma.
Segundo dados divulgados pela própria empresa nesta terça-feira (15), Amor Traiçoeiro foi a série de língua não inglesa mais vista na semana de 7 a 13 de outubro. A produção erótica foi assistida por 9,6 milhões de contas no período, mais do que o dobro do segundo colocado, o anime Dan Da Dan (4,3 milhões).
Se comparada com produções em inglês, que tradicionalmente conseguem mais público, a minissérie italiana só fica atrás da quarta temporada de Outer Banks (que tem uma pitadinha brasileira em seu primeiro episódio). Empatou com o sucesso Ninguém Quer, que está em sua terceira semana no catálogo.
A série picante conta a história de Gabriella (Monica Guerritore), uma rica proprietária de um hotel de luxo que, aos 60 anos, está frustrada com sua vida. Ela se aproxima do jovem Elia (Giacomo Gianniotti) depois de flagrá-lo nadando nu da janela de seu quarto.
A paixão entre os dois acontece de maneira fulminante, mas os herdeiros da ricaça temem que o rapaz esteja a usando apenas para conseguir usufruir de sua fortuna. Começa, então, um jogo de sedução não apenas entre Elia e Gabriella, mas também Nico (Francesco Del Gaudio), filho da empresária.
O galã, eliminado de Grey's Anatomy de maneira trágica em 2021, não se furta de colocar o corpo para jogo em Amor Traiçoeiro. Logo em sua primeira cena, ele se despe e deixa o bumbum à mostra ao mergulhar no mar --algo que se repete nas cenas de sexo com Gabriella.
O ator também expõe seu tanquinho em vários momentos, já que seu personagem mora em um barco e está sempre com a camisa aberta. A ricaça chega a comentar que ele "gosta de ficar nu" em um de seus encontros.
Vendida como minissérie, Amor Traiçoeiro não foi planejada para ter uma segunda temporada. Mas o sucesso da produção pode fazer a Netflix mudar de ideia. Confira o trailer (com legendas em inglês) da atração:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.