Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HBO MAX, NETFLIX E PRIME VIDEO

Além de Verdades Secretas: 7 séries com muito sexo para assistir online

DIVULGAÇÃO/NETFLIX E SHOWTIME

Montagem com Miguel Bernardeau, Danna Paola, Ashley Gallegos e Katherine Moennig

Montagem com Miguel Bernardeau, Danna Paola, Ashley Gallegos e Katherine Moennig

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 6h20

Verdades Secretas 2 estreou na última quarta-feira (20) no Globoplay com a promessa de muitas cenas de sexo. Walcyr Carrasco quer elevar os momentos picantes para a temperatura máxima. O autor da novela usa sadomasoquismo, prostituição e consumo de drogas como tramas centrais em sua história.

Com 50 capítulos no total, os episódios serão disponibilizados de dez em dez. Após esta leva inicial, os próximos chegam à plataforma em 3 e 17 de novembro e 1º e 15 de dezembro.

Enquanto a novela não entrega o calor que prometeu no Globoplay, o Notícias da TV apresenta sete séries com muitas sequências quentes no streaming para suprir a lacuna. De produção nacional a sensação da Netflix, momentos picantes não faltam no streaming. Confira:

Séries com muito sexo

Confira a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

Disponível na HBO Max, esta série dramática conta a história de três casais que estão passando por problemas de intimidade. Cada relacionamento tem um problema diferente, e eles compartilham tudo com a psicóloga May Foster (Jane Alexander).

Lançada em 2018, a série original da Netflix acompanha o cotidiano de Las Encinas, a escola mais exclusiva da Espanha. Após a transferência de Nadia (Mina El Hammani), Christian (Miguel Herrán) e Samuel (Itzan Escamilla) para o colégio, as vidas dos alunos ricos são viradas de cabeça para baixo.

A série brasileira acompanha a história de Sofia (Natália Lage). A advogada viúva recebe uma notícia chocante com a morte de seu marido: ele mentiu a vida inteira sobre sua profissão; na verdade, era dono de uma produtora de filmes pornô. A protagonista precisa pensar em alguma forma de reerguer a empresa. Lançada em 2020, a produção está disponível na HBO Max.

Disponível no Prime Video, a produção para maiores de 18 conta a história de Marco (Mario Casas). Sem conseguir estabelecer relações emocionais, o protagonista procura prazer em clube privado, no qual as pessoas não revelam suas identidades. No entanto, após conhecer Carol (Ingrid García Jonsson), psicóloga de seu irmão autista, ele se vê obrigado a enfrentar seus medos.

Original da Netflix, a série lançada em 2021 acompanha a vida de Billie (Sarah Shahi). Casada e mãe de dois filhos, ela começa a sentir falta de seu passado tão agitado, e principalmente, do relacionamento com o ex-namorado Brad (Adam Demos). Sem saber o que fazer, a protagonista começa a escrever suas vontades e memórias em um diário. Uma cena de nu frontal masculino causou furor nas redes sociais.

Dez anos após os eventos de The L Word (2004-2009), as amigas Alice Pieszecki (Leisha Hailey), Bette Porter (Jennifer Beals) e Shane McCutcheon (Katherine Moennig) continuam vivendo em Los Angeles. As protagonistas ainda precisam lidar com corações partidos, obstáculos na carreira e novos amores. Lançada em 2019, a produção está no catálogo do Prime Video.

Na trama, a escritora Valéria (Diana Gómez) está em crise tanto na vida profissional quanto na matrimonial. Mas, para sua sorte, ela não está sozinha: suas três melhores amigas, Carmen (Paula Malia), Lola (Silma López) e Nerea (Teresa Riott), estão prontas para apoiá-la em todas as decisões. Disponível na Netflix, a série estreou na plataforma de streaming em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.