Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO DE ALUGUEL

Depois de quebrar galho na pandemia, Griselda ganha versão latina no Globoplay

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TELEMUNDO E TV GLOBO

Montagem com a atriz Sonya Smith como Griselda em Marido de Aluguel à esquerda e a atriz Lília Cabral com a Griselda de Fina Estampa à direita

Sonya Smith e Lilia Cabral como a faz-tudo Griselda em Marido de Aluguel e Fina Estampa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 13h20

O Globoplay vai interromper novamente as férias de Griselda a partir desta segunda (18). A faz-tudo já havia dado as caras na pele de Lilia Cabral na reprise de Fina Estampa (2011) na Globo e, agora, vai ressurgir no serviço de streaming com o rosto de Sonya Smith --protagonista de Marido de Aluguel (2013), versão latina do folhetim de Aguinaldo Silva.

A história é basicamente a mesma que foi alvo de críticas por ter envelhecido mal ao ser exibida às pressas como uma "edição especial" no início da pandemia de Covid-19. A Pereirão gringa também sustenta três filhos e um neto com pequenos bicos desde que o marido desapareceu no mar há 15 anos.

A adaptação, no entanto, troca a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, pela cidade norte-americana de Miami. Alguns personagens também tiveram os seus nomes modificados, como o Pereirinha (José Mayer) que acabou se tornando José Salinas (Miguel Varoni).

A vilã Teresa Cristina (Christiane Torloni) continua com os seus desvarios na trama, mas desta vez é interpretada por Maritza Rodrígues. Ela pode até não ter a companhia de Crô (Marcelo Serrado), mas tem todas as suas vontades e caprichos realizadas pelo mordomo Rô (Ariel Texido).

A madame vai arrancar os cabelos assim que o chef Reinaldo (Juan Soler), a versão gringa do Renê (Dalton Vigh), cruzar os caminhos de Griselda. Ele se apaixonará pela trabalhadora depois de ela trocar o pneu de seu carro, em mais uma semelhança com a produção original.

DIVULGAÇÃO/TELEMUNDO

Ariel Texido é a versão latina do mordomo Crô

Assim como a novela da Globo, a personagem de Sonya Smith também vai ganhar na loteria. Ao todo, ela levará para casa um prêmio de US$ 43 milhões (R$ 237,48 milhões).

Marido de Aluguel, diga-se de passagem, também tem o dedo de Silva. O roteirista foi convocado pela Telemundo para supervisionar os trabalhos da venezuelana Perla Farias, que ficou responsável por traduzir a realidade brasileira para o público hispânico nos Estados Unidos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.