Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STAR+

Agora em Hollywood, Bruna Marquezine grava série nacional fora da Globo

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine em foto publicada nas redes sociais

Bruna Marquezine em foto publicada nas redes sociais; atriz vai estrelar nova série do Star+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 13h05

Nova estrela de Hollywood, Bruna Marquezine não vai abandonar as séries nacionais para trilhar uma carreira exclusivamente internacional. Ex-Globo, a atriz de 27 anos confirmou nesta sexta-feira (14) uma parceria com o Star+ para estrelar Procuro o Amor da Minha Vida, nova produção brasileira do streaming da Disney.

Nenhuma informação sobre a série foi divulgada oficialmente, além de um pequeno teaser que mostra a atriz colando um lambe-lambe na rua com o título da série. Na publicação feita em suas redes sociais, Bruna marcou o perfil de vários nomes que formam o elenco da atração.

Entre os nomes, estão Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, Rayssa Bratillieri, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, David Reis, João Villa e Pâmela Morais.

A atração terá direção de René Sampaio e roteiro de Matheus Souza. Mais informações devem ser reveladas em breve pelo Star+.

Procuro o Amor da Minha Vida não é a primeira série nacional protagonizada por Bruna Marquezine após a atriz deixar o elenco fixo da Globo, em 2020. Ela foi uma das estrelas de Maldivas (2021), produção da Netflix que fracassou em audiência apesar de contar com nomes como Manu Gavassi, Carol Castro, Klebber Toledo e Sheron Menezzes.

O nome de Bruna está em alta desde que a atriz brasileira foi confirmada no elenco de Besouro Azul, filme do Universo DC que será protagonizado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e tem estreia marcada para 17 de agosto deste ano. A artista, inclusive, assinou com a agência UTA, a mesma de astros como Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Harrison Ford (Indiana Jones) para cuidar de sua carreira e de seus interesses na indústria norte-americana.

Confira abaixo o anúncio de Bruna e do Star+ sobre a nova série Procuro o Amor da Minha Vida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.