Continuação de 24 Horas
Divulgação/Fox
O ator Kiefer Sutherland como Jack Bauer em 24 Horas: Viva Um Novo Dia, continuação de 24 Horas
REDAÇÃO
Publicado em 10/3/2014 - 15h21
A série 24 Horas: Viva um Novo Dia estreia no Brasil, no canal Fox, no dia 6 de maio, somente um dia após a exibição nos Estados Unidos. Os episódios da série serão legendados, e não há previsão de que haverá versão dublada. A continuação de 24 Horas terá 12 episódios.
Os protagonistas da nova série serão os mesmos da versão original: o ator Kiefer Sutherland, como o agente federal Jack Bauer, e a atriz Mary Lynn Rajskub, como Chloe O'Brian, agente da Unidade contra Terrorista.
Em 24 Horas: Viva um Novo Dia, Jack Bauer é um foragido da Justiça escondido em Londres há quatro anos. Ele, enquanto é perseguido pelas forças americanas do presidente James Heller (William Devane), que está na capital inglesa, se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista.
A Fox americana divulgou no final de semana um novo trailer de 24 Horas: Viva um Novo Dia. Nele, Bauer é chamado de traidor e psicopata. Assista:
LEIA TAMBÉM:
The Ultimate Fighter marca nove pontos e tem pior estreia na Globo
Melhor série do ano (até hoje), True Detective vai além dos clichês
Série de canal negro traz mulher independente e bem-sucedida
Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa
Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais
Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.