GABRIEL ROZA
REPRODUÇÃO/RECORD
A ex-Fazenda Bia Miranda anunciou o término de seu noivado com Gabriel Roza em março deste ano
Bia Miranda acusou Gabriel Roza, seu ex-noivo, de criar um personagem em A Grande Conquista, reality da Record. A dançarina disse que o participante mente quando afirma não ter ficado com ninguém desde o término do noivado dos dois. "Ele quer sair de corno", disparou ela.
Ao podcast PodCats, no YouTube, a vice-campeã de A Fazenda 14 avaliou que as ações do rapaz não são verdadeiras dentro do programa de confinamento. "Olha, essa fala dele dá para ver que ele está sendo um personagem", iniciou.
"Ele mora no mesmo lugar que eu moro. Eu sei tudo o que acontece lá, mesmo eu não querendo saber, eu sei. Então, eu sei com quantas ele já ficou, já sei para quantas [mulheres] ele deu dinheiro. Isso é mentira, é a própria mentira. Ele está fazendo isso para sair como santo, como vítima, como corno. Ele quer passar essa imagem", disparou Bia.
Na sequência, a neta de Gretchen ainda questionou se o ex será capaz de avançar no jogo com a postura que tem. "Só eu sei a minha verdade. Ele está contando a verdade dele lá dentro, e eu discordo totalmente. Deixa ele falar o que ele quiser, vamos ver aonde ele vai chegar. Eu espero que ele seja muito feliz, mas é mentira", completou.
Em março deste ano, Bia anunciou o fim de seu noivado com Roza e o acusou de atitudes tóxicas durante o relacionamento. A neta de Gretchen afirmou que ele a maltratava e xingava, além de ter supostamente roubado seu carro e dinheiro de sua conta.
"Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!", disparou. "Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.