Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM

Participante eliminado do MasterChef é contratado em restaurante de Jacquin

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Erick Jacquin de terno roxo, com um girassol de lapela, durante o MasterChef Brasil 9

Erick Jacquin no MasterChef Brasil; jurado contratou participante eliminado em seu restaurante

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 9h45

Fernando Presto, eliminado da nona temporada do MasterChef Brasil no episódio que foi ao ar na noite de terça-feira (2), não saiu do programa de mãos abanando. O competidor foi contratado como confeiteiro em um dos restaurantes de Erick Jacquin em São Paulo.

"Saí da cozinha do MasterChef para a cozinha do Jacquin", comemorou ele, durante uma live que fez em seu perfil no Instagram após o fim do programa que o eliminou. O restaurante em questão é o Buteco do Jacquin, que fica na Faria Lima, uma das avenidas mais movimentadas da capital paulista.

O convite foi feito pelo próprio chef francês, ainda dentro dos estúdios do programa. "Eu tenho uma bela equipe de confeiteiros. Se quiser bater na porta lá, pode bater na porta", avisou Erick, ao se despedir de Fernando. E foi exatamente isso que o eliminado fez.

A participação do paulista foi marcada pelos cabelos coloridos ao longo dos episódios, mas também pelo talento dele para as provas de confeitaria. Fernando foi destaque em todos os desafios que envolviam sobremesa, principalmente quando se tratava de bolo.

O chef amador era o único competidor que tinha facilidade em pratos doces e sempre foi disputado nas provas em equipe de sobremesa. Fernando era escolhido até mesmo por Rafael, Lays e Melina, que não costumavam se dar muito bem com ele.

Assim que o programa chegou ao fim, Fernando convidou todos que estavam torcendo por ele para visitá-lo no novo emprego. "Aguardo vocês lá para provarem meus doces", declarou, através das redes sociais.

Confira a publicação de Fernando abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.