Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOME DE CÂMERA

Quarto reality? Antes de A Fazenda 13, Bil pediu conselhos para Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arcrebiano de Araujo, o Bil, em ensaio fotográfico

Arcrebiano de Araújo, o Bil, em ensaio fotográfico; Thomaz Costa disse que foi procurado por peão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 15h51

De olho em uma oportunidade para permanecer no universo dos realities, Arcrebiano de Araújo, o Bil, também buscou informações sobre o Ilha Record. Neste domingo (12), Thomaz Costa, participante da disputa comandada por Sabrina Sato, afirmou que foi procurado pelo peão de A Fazenda 13, que estava interessado em detalhes da atração.

"Ainda veio me pedir conselho sobre o Ilha Record", disse Costa em uma publicação na página Observei, no Instagram, que abordava a entrada do ex-BBB e ex-No Limite no reality rural da Record.

Em sua página no Instagram, a equipe de Bil rebateu as críticas que o novo peão recebeu do público, tendo em vista que ele disputará o terceiro reality no mesmo ano. "Nunca desista de algo só porque tem gente que não gostou ou está falando mal. Agarre toda oportunidade que foi te dada porque se for pelos outros, tu não tem nada!", afirmou o time do modelo.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora. Além de Bil, estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araujo.

Confira a publicação com o comentário de Thomaz Costa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.