Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ CARLOS ARAÚJO

Corpo de ator de Carinha de Anjo passa por perícia devido a 'morte suspeita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiz Carlos Araújo em publicação no Instagram

Luiz Carlos Araújo em publicação no Instagram; óbito do ator foi registrado como morte suspeita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 16h25

O corpo de Luiz Carlos Araújo, intérprete de Valter em Carinha de Anjo (2016), passará por perícias do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Segundo informações divulgadas neste domingo (12), foi registrado um forte odor no local onde estava o ator, o que motivou o caso a ser registrado como uma "morte suspeita".

"O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)", explicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ao Notícias da TV.

"De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima", reforçou a nota.

Araújo foi encontrado morto no sábado (11), em São Paulo. Ele tinha 42 anos. Amigos e familiares do ator confirmaram a morte nas redes sociais e deram depoimentos à polícia, que investiga o caso.

De acordo com Marilice Cosenza, amiga de Araújo, o ator não entrava em contato desde o último dia 5. Com a ajuda de um chaveiro, a polícia conseguiu entrar no apartamento dele, e profissionais encontraram o ator sem vida em sua cama. As autoridades apontam que ele já estava morto havia pelo menos três dias.

Confira a nota na íntegra:

Um artista, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de sábado (11/09), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo.

De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido.

Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.