Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINHA

Papai sexy: José Loreto curte praia com a filha e faz web rir com 'tirada' da menina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sem camisa, José Loreto em espreguiçadeira na praia em dia de sol intenso

José Loreto na praia: ator foi curtir dia de sol com a filha, Bella, e se surpreendeu com pergunta da menina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 20h15

José Loreto curtiu um dia de praia com a filha, Bella, fruto da relação com Débora Nascimento, e postou uma imagem nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Além da foto do dia de sol com a pequena de três anos, o ator compartilhou um diálogo divertido que teve com ela. 

Sem camisa, o papai sexy relatou que fez um questionamento para a criança: "Filha, sabia que tem mais estrelas no céu do que grãos de areia na terra?", interrogou. Bella, então, respondeu com outra pergunta: "Tem praia no céu papai?". 

Ao ouvir do ator que ele não sabia sobre a existência da praia no céu, a criança fez um pedido disfarçado para o pai de primeira viagem. "Então posso tomar um picolé aqui nessa praia daqui mesmo?!", questionou a herdeira.

O diálogo divertido fez vários artistas darem risada com a esperteza de Bella. Dudu Azevedo, o Deus de Gênesis, brincou com o amigo. "Ela quis dizer, não viaja, papai!", disse.

O ator Marco Antonio Gimenez também registrou uma mensagem no Instagram. "Que maravilha, irmão", se referindo ao momento entre pai e filha.

Veja aqui a postagem de José Loreto:


Mais lidas