Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Quem deve ganhar o BBB 24? Brother dispara como favorito da edição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com foto de Davi, Beatriz, Bin Laden e Isabelle

Davi, Beatriz, MC Bin Laden e Isabelle no BBB 24; vote em quem deve ser o ganhador desta edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2024 - 11h12

O BBB 24 já tem um grande favorito do público ao prêmio. Ainda há 18 participantes na casa, mas Davi Brito disparou nas pesquisas como o provável ganhador desta edição do reality show e deve desbancar os demais brothers na disputa.

Na enquete do Notícias da TV, o motorista de aplicativo sai na frente dos outros competidores e acumula 53,34% dos mais de 5 mil votos para ser o grande campeão do programa apresentado por Tadeu Schimdt. 

Atrás dele está Beatriz Reis. A vendedora do Brás acumula 11,81% dos votos, seguida de Yasmin Brunet, com 7,91%. Alane Dias e Wanessa Camargo estão logo na sequência com porcentagens próximas: 4,22% e 4,04%, respectivamente.

Os participantes que não chegaram ao top 5 dos favoritos na enquete acumulam menos do que 4% da preferência dos telespectadores. Quem você quer que vença o BBB 24? Escolha:

Enquete

BBB 24: Quem vai vencer o reality?

Na enquete do UOL, o cenário é diferente. Com pouco mais de 12 mil votos, a pesquisa indica Yasmin Brunet como a preferida para ganhar o reality show, com 32,43% dos votos. Davi fica na cola da influenciadora, com 29,92%.

Alane é a terceira colocada, com 10,59%, seguida de Isabelle Nogueira, que recebeu 8,62% dos votos. Quem fecha o top 5 é Matteus Amaral, o Alegrete, com 5,5% da preferência do público.

As enquetes não têm caráter científico, mas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.