Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEIÇA MORENO

Ex-The Voice+ faz vaquinha para trocar sanfona: 'Companheira há 40 anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do The Voice+ Ceiça Moreno canta durante o reality da Globo

Ceiça Moreno com sua sanfona no The Voice+, da Globo; artista precisa trocar instrumento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 10h38

Participante do The Voice+, da Globo, Ceiça Moreno está fazendo uma vaquinha para conseguir trocar sua sanfona, instrumento musical que é sua marca registrada. "Minha sanfona é minha companheira há 40 anos, e isso porque eu já a comprei usada. Preciso de uma nova para continuar produzindo a minha arte", declarou a cantora de 74 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, a pernambucana defendeu que está em um dos melhores momentos de sua vida e que precisa aproveitar a visibilidade conquistada no reality da Globo para atingir seus objetivos.

"Após o programa vi um caminho aberto. Nunca tive este reconhecimento e tenho que aproveitar o momento", explicou a antiga integrante do time de Claudia Leitte.

A sanfoneira precisa arrecadar R$ 80 mil para conseguir gravar um EP, realizar uma live e comprar o novo instrumento. Entretanto, até o momento, só R$ 7 mil foram doados à Ceiça. A ideia do financiamento coletivo partiu de amigos da cantora. A vaquinha estará disponível até 1º de maio

Ceiça Moreno canta desde os quatro anos e sempre buscou uma chance de ser reconhecida. "Eu fiz tudo praticamente no anonimato, quando se é artista há tanto tempo você acostuma a ir e vir sem ninguém te notar, eu ainda nem tive chances de ter minha música cantada nacionalmente", lamentou a professora aposentada, que está lidando com a fama.

"Antes ninguém me via, agora me reconhecem até de máscara. Já me pararam até no banheiro do aeroporto", comemorou a artista. 

Questionada sobre os bastidores do The Voice+, a cantora declarou que teve medo de viajar para o Rio de Janeiro devido à pandemia, mas amou a experiência.

"Adoro todos os quatro [técnicos], mas conhecia mais o trabalho do Daniel e da Claudia. Já fui há shows dele, sempre muito bons. Ela foi maravilhosa, muito natural, com aquele sorriso alegre, que deixa a gente a vontade, sabe? Me senti muito bem", finalizou Ceiça. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.