DIRETORIA
Divulgação/MTV
Lumena Aleluia é uma das participantes que concorre ao prêmio do De Férias com o Ex
Depois de dez temporadas do De Férias com o Ex no Brasil, o reality show decidiu virar o formato do avesso na atual edição: pela primeira vez na história de toda a franquia mundial, os participantes disputam um prêmio em dinheiro. Contudo, para ganhar R$ 100 mil, é necessário ser eleito o CEO da temporada --basicamente, aquele que mais se jogou nas dinâmicas e na pegação.
Será que a possibilidade de levar para casa uma boa grana fez os veteranos do reality mudarem sua estratégia? Lis Aguiar, que tinha aparecido na primeira edição do formato, assegura que não alterou nada no seu comportamento em busca de engordar seu cofrinho.
"Não mudei, porque para mim nem tudo é válido por dinheiro, né? Eu também não ia mudar e ser falsa só para as pessoas da casa votarem em mim", resume ela ao Notícias da TV, adiantando que o título de CEO foi decidido em uma votação interna entre os participantes.
"E todo mundo ali tinha uma estratégia de arrumar mais confusão, de enfatizar mais. E eu já estava incomodando bastante com o meu jeito bem simplinho (risos). Então, acho que não valia a pena ser detonada ou ser odiada pela casa pelo prêmio no final", justifica.
Já Martina Sanzi, do De Férias com o Ex 3, também conta que tentou ser fiel a si mesma e deixar o dinheiro em segundo plano. "Desde o início, eu já estava me entregando e sendo eu 100%. Fui para viver exatamente a proposta do programa, me entregar para as dinâmicas... Enfim, me jogar para tudo o que fosse proposto mesmo, sabe?", provoca a gaúcha.
"Porque o De Férias com o Ex é isso: é se jogar, é se entregar, é curtir intensamente, é viver. E eu fui para isso. Então eu acho que não tinha o que mudar do que eu já estava entregando, entendeu?", minimiza.
Flavio Nakagima, ex-participante das temporadas Celebs 1 e do Celebs 2, é adepto da teoria de que tudo muda quando há dinheiro no meio. "Todo mundo quer ganhar, ainda mais R$ 100 mil. Quando falou em prêmio para disputar, é um mordendo o outro para conseguir ganhar."
Maju Mazalli, que esteve na segunda temporada do reality e voltou no Celebs 2, entrega que também notou uma mudança em alguns participantes por causa do prêmio. "Acho que descobrir que tinha dinheiro, para algumas pessoas mudou o jogo, sim. Mas, para mim, não. Foi tranquilo, continuei sendo a Maria Júlia que eu sou", diz.
"Eu acho que é até difícil a gente conviver dentro de uma casa 24 horas por dia e tentar ser alguém que você não é de fato, sabe assim? Você criar um personagem? Acho meio difícil. Eu, pelo menos, não consigo. Então, para mim, não mudou nada da minha estratégia."
A ex-BBB Lumena Aleluia, que faz a linha sincerona, adianta que até o público vai notar uma diferença no comportamento dos participantes nessa reta final do reality, quando o dinheiro entra no jogo.
"Olha, o lance do prêmio deu uma mexida na casa, sim, porque a galera ficou tentando entender: 'Ah, mas qual vai ser a dinâmica para conquistar os prêmios?'. Então, a galera meio que tentou criar estratégias e tal. E aí deu no que deu (risos)", explica. "E aí, só assistindo na MTV e no Paramount+ para pegar essa visão."
Novos episódios do De Férias com o Ex: Diretoria chegam toda quinta-feira ao catálogo do Paramount+. Na MTV, o capítulo inédito vai ao ar às 21h10. A temporada chega ao fim em 29 de agosto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.