Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICK BOLZANI

Chef youtuber aproveita reality para se divertir com jeito de malvadão

REPRODUÇÃO/SPACE

Imagem de Rick Bolzani no estúdio do reality Churrasqueiros

Rick Bolzani, apresentador do reality Churrasqueiros; chef youtuber se diverte com jeito malvadão

Em sua estreia na televisão, o chef Rick Bolzani aproveita a oportunidade para imprimir um lado malvadão durante as provas do Churrasqueiros. O youtuber e apresentador do reality show culinário do Space admite que se diverte com os sustos e as pulgas plantadas atrás das orelhas dos competidores.

"Para dar aquele nervoso nos participantes, mudava o meu perfil realmente e ficava sério. Lógico, de um jeito muito peculiar de falar, porque ninguém está ali para ofender, mas tinha que falar, para o cara pensar assim: 'Poxa vida, será que fiz isso?'. Antes de ele saber se ganhou ou perdeu, tinha que dar as minhas cutucadas. Era assim, um tapa de luva de pelica de verdade", brinca Bolzani em entrevista ao Notícias da TV.

Na disputa gastronômica, dois participantes amadores competem em uma prova no calor da brasa. Em seguida, o vencedor desta batalha duela contra Bolzani, e o perdedor do primeiro embate escolhe o campeão do episódio.

"Por causa da sensação de ser julgado por alguém que havia derrotado, me questionava: 'Poxa vida, será que ele ficou chateado, magoado?’. Apesar de ser uma competição amistosa, dava um frio na barriga o tempo todo, até começar realmente a fazer. Depois, já era", avalia o profissional.

No YouTube, o chef possui mais de 100 vídeos com receitas e, para a reportagem, conta o susto que tomou ao trocar a cozinha de casa pela estrutura montada pelo canal de TV por assinatura: "Chegar ali no estúdio, naquele monte de câmera, aquela equipe enorme. Falei assim: 'Cara, o que estou fazendo aqui? Que negócio mais louco do mundo'. Ver aquelas gruas, a movimentação da equipe, os drones. Foi surpreendente".

Um bom churrasco tem que ter duas ou mais pessoas, independentemente de ser família ou amigos. Tem que ter uma cerveja bem gelada e gostosa, uma carne de qualidade e algumas coisas que agreguem, acompanhamentos que sejam especiais também. Simplesmente colocar a carne na grelha, para mim, não dá!

O último episódio da primeira temporada do Churrasqueiros será exibido neste sábado (27), a partir das 22h30, no Space. No domingo (28), o programa será disponibilizado no YouTube do canal. Confira episódios anteriores do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.