Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBRITY BEEF

Astro de Community transforma cozinha em ringue de famosos: 'Pude comer de graça'

Divulgação/E!

Joel McHale abre a boca para engolir cupcake inteiro em cena do reality Celebrity Beef

Joel McHale come cupcake durante episódio do Celebrity Beef, que estreia no E! no sábado (22)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 6h20

Astro da comédia Community (2009-2015), Joel McHale volta ao canal E! (onde apresentou o premiado The Soup) no reality Celebrity Beef. O programa coloca famosos para se enfrentarem numa batalha culinária enquanto tentam resolver conflitos do passado. Tudo com muita leveza e bom humor.

Em conversa com a reportagem, o ator foi sincero ao revelar a melhor parte de comandar o formato. "Bem, pude comer de graça, e isso é ótimo! Quase me sinto mal em dizer, mas é a realidade: a principal vantagem é que, ao final do episódio, estou comendo e bebendo vinho! É parte do meu trabalho, então, tenho de fazê-lo!", contou McHale.

O ator foi rápido para avisar que os espectadores não devem levar Celebrity Beef a sério, apesar de o programa se propor a resolver rixas entre os participantes. "O público logo se dará conta de que não se trata de um programa de debate. Os participantes são apenas amigos que têm uma 'rivalidade' entre si, mas nada sério demais. Não é como se fossem discutir a política financeira do seu país ou algo assim", minimizou.

"É mais como Cheryl Hines e Rachael Harris discutindo o porquê de mudarem de quarto de hotel toda vez que saem juntas de férias", continuou McHale, que ainda adiantou o que o público pode esperar do programa. "Muitos gritos e culinária", brincou, aos risos. Depois, ele falou sério (mas não muito): "Acho que cozinhar é uma forma de terapia, e é melhor ainda quando você conversa ou debate. A série inteira foi muito engraçada --e eu engordei três quilos!".

Joel McHale ainda foi sincero na hora de revelar quais famosos deveriam ficar longe da cozinha. "Algumas pessoas realmente não sabiam cozinhar, mas o fizeram surpreendentemente bem. Missi Pyle não era uma grande cozinheira, mas seu prato ficou muito bom. Todd Bridges foi muito bem, mas não sabia quem eu era durante os 15 primeiros minutos do programa, o que foi bastante divertido", contou ele, que alfinetou até uma amiga pessoal:

O bolo de Cheryl Hines não foi o melhor, mas ela concordou comigo quando eu disse que, ainda que não fosse o caso de abrir o próprio restaurante, não estava intragável. Durante as gravações, não tive dor de barriga nem vomitei! 

A primeira temporada de Celebrity Beef estreia no sábado (22), às 12h20, no canal E!. São oito episódios de meia hora cada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.