Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

XINGAMENTOS

Briga de Hadballa e Mussunzinho quase termina em agressão no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Hadballa brigando com Mussunzinho

Hadballa e Mussunzinho brigaram na madrugada desta sexta-feira (1º) no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 0h42

O clima ficou tenso entre Mussunzinho e Hadson Nery, o Hadballa, no Power Couple Brasil 6. Os dois começaram a brigar após a eliminação de Michele Passa e Bruno Passa na madrugada desta sexta (1º). "Bundão", gritou o ex-BBB, que quase saiu no tapa com o adversário.

A confusão começou ainda durante o programa ao vivo, assim que Adriane Galisteu pediu para Mussunzinho e Karoline Menezes tirarem R$ 10 mil da conta conjunta de apostas de outro casal. O ator e a mulher miraram em Eliza Fagundes e Hadballa, e a gritaria começou quase que imediatamente.

"Você é bundão, comédia, comédia", disparou o ex-jogador. "Você pipocou, frouxo", rebateu o artista, referindo-se ao fato de o ex-BBB não ter votado em Adryana Ribeiro e Albert Bressan na formação da última D.R.. A apresentadora ainda conseguiu acalmar os dois rivais, mas, minutos depois, a briga recomeçou.

Na cozinha, outros participantes tentaram segurá-los, mas eles continuaram bastante exaltados. "Mete o pé. Está com medo, desiste", sugeriu Hadballa. "Ninguém está com medo aqui, não, pica, fodão", rebateu Karol. "É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!", continuou Mussunzinho.

Confira alguns trechos da briga:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.